24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMUNDOPRF detém motorista com 105 comprimidos de rebite em Caruaru

PRF detém motorista com 105 comprimidos de rebite em Caruaru

Condutor informou que estava dirigindo há 16 horas; ele teria consumido três comprimidos para permanecer acordado
Por CenarioMT

Um motorista de caminhão que transportava 105 comprimidos de uma substância similar a “rebite” foi detido neste sábado (12), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia saído do Ceará em direção a Bezerros, também no Agreste, com uma carga irregular de madeira.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 31 da rodovia, quando abordaram um caminhão com uma carga muito alta na carroceria. Após a pesagem, foi constatado que o veículo estava com 8,9 toneladas de excesso de peso.


--Continua depois da publicidade--

Durante uma busca na cabine do caminhão, foram encontrados os comprimidos, que são utilizados para inibir o sono. O motorista informou que estava dirigindo há cerca de 16 horas e teria consumido três unidades da substância.

O homem disse também que havia adquirido sete cartelas do produto em Caucaia, no Ceará, e entregaria a três amigos em Bezerros. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru e a carga será encaminhada à Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH).

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021