O Prêmio Shell Educação Científica, voltado para professores dos ensinos fundamental e médio, selecionará neste ano também projetos voltados para o enfrentamento da pandemia de covid-19. A premiação especial covid-19 escolherá a melhor experiência educativa desenvolvida pelo professor, que tenha contribuído para a conscientização de seus alunos acerca da doença.
--Continua depois da publicidade--
O prêmio é aberto a professores das redes públicas (federal, estadual ou municipal) do Rio de Janeiro e Espírito Santo, das disciplinas de ciências e matemática do ensino fundamental ou de biologia, física, química e matemática do ensino médio.
O melhor projeto entre os professores receberá como prêmio R$ 8 mil em um cartão bônus e uma viagem educativa a Londres, na Inglaterra. As inscrições podem ser feitas pelo site do prêmio até as 23h59 de 5 de outubro de 2020.
Além da premiação especial de covid-19, também haverá os prêmios regulares para experiências educativas (em qualquer tema, desde que de acordo com o modelo que está no site do prêmio) nas categorias ensino fundamental e ensino médio.
- Mulher dá à luz gêmeos em ônibus durante viagem do Ceará ao Rio de Janeiro
- Mato Grosso do Sul: Assembleia inicia semana com 10 projetos do Governo em tramitação
- Mato Grosso do Sul: Última semana de inscrições para os programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico
- Guterres: crise da pandemia "tem rosto de mulher" e é preciso mudança
- Semana de tempo firme em Mato Grosso do Sul