21.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 março, 2021
Início MUNDO Prefeito da cidade de Ereré, no Ceará, morre vítima de Covid-19

Prefeito da cidade de Ereré, no Ceará, morre vítima de Covid-19

Por CenárioMT com G1

O prefeito eleito de Ereré, Otoni Queiroz (PDT), faleceu nesta quarta-feira (20) aos 42 anos por conta de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde dezembro do ano passado. A informação foi confirmada pela vereadora do município Charlene (PDT).

Eleito com candidatura única nas eleições do município, Otoni Queiroz não compareceu à cerimônia de posse. Vice Emanuelle Martins (PDT) assumiu.


--Continua depois da publicidade--

Emanuelle Martins, a vice na chapa de Otoni e que exerce a titularidade da prefeitura, decretou luto oficial de três no município. Os órgãos públicos da cidade estarão sem funcionamento, exceto os de saúde, durante o luto. A chapa de Otoni e Emanulle teve candidatura única em Ereré nas eleições de 2020.

A cidade de Ereré recebeu o primeiro lote da Coronavac nesta terça-feira (19). As unidades foram aplicadas em profissionais da saúde do Hospital Municipal. Desde o início da pandemia, oito pessoas morreram com a doença na cidade.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FALTA DE ENERGIA
Fios caídos: moradores de bairro de Lucas do Rio Verde acusam Energisa de descaso após horas sem energia
março 07, 2021
Saúde
Deputado Silvio Fávero é entubado em UTI de hospital em Cuiabá neste domingo
março 07, 2021