23.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioMUNDOINTERNACIONALObama admite que governo dos EUA tem registros oficiais de OVNIs

Obama admite que governo dos EUA tem registros oficiais de OVNIs

Por FANTÁSTICO

O céu estrelado sempre fascinou o ser humano. Vez ou outra surge algo estranho nessa paisagem. São relatos ou registros de objetos voadores não identificados, os OVNIs.

Pela primeira vez desde a década de 1970, o governo dos Estados Unidos está tornando públicos registros de OVNIs feitos por equipamentos militares. E isso pode ser só o começo.


--Continua depois da publicidade--

Os registros desses objetos voadores que desafiam as explicações científicas foram reconhecidos pelo Pentágono, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Foram 50 anos de silêncio e segredo sobre o tema, mas isso começou a mudar em 2020. O Pentágono divulgou a criação de uma força-tarefa dedicada a reunir e analisar os registros do que o governo americano prefere chamar de “fenômenos aéreos não identificados”, e não mais Objetos Voadores Não Identificados, ou OVNIs, como dizemos em português.

A força-tarefa vai divulgar em junho seu primeiro relatório sobre esses fenômenos em uma audiência no Congresso americano.

Segunda-feira (17), em uma entrevista à rede CBS, o ex-presidente Barack Obama foi perguntado sobre os OVNIs, Obama disse que existem muitos registros oficiais, mas que eles não possuem um padrão de voo facilmente explicável.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021