21.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioMUNDONACIONALTrês veículos roubados são recuperados pela PRF neste domingo

Três veículos roubados são recuperados pela PRF neste domingo

Texto por Nucom.MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou somente neste domingo, 25 de novembro, três veículos no Estado, dois carros e um caminhão.

O primeiro veículo recuperado foi abordado na manhã de domingo na BR-163 km 323, na Unidade Operacional de Rio Brilhante/MS. Era um caminhão M.Benz/L1518 com placas de Votorantim/SP, conduzido por um homem de 25 anos acompanhado de um passageiro de 34.


--Continua depois da publicidade--

O CRLV apresentado era falsificado e o veículo tinha sinais de adulteração, sendo que o original tem emplacamento em Itu/SP, com ocorrência de furto do dia 20/11/2018.

Questionados, o passageiro informou que adquiriu o veículo em Sorocaba há 5 meses e ainda não havia transferido para seu nome. O CRLV, segundo ele, ficou a cargo de um despachante de Carapicuíba/SP. Já o passageiro, disse que dirigia fazendo um favor para o passageiro.

 

Na manhã deste domingo, 25 de novembro, no km 600 da BR-262, durante fiscalizações de rotina, a equipe policial recuperou um JAC/J3 com placas de Corumbá/MS, conduzido por um homem de 45 anos, acompanhado de duas passageiras de 29 e 23 anos. O veículo possuía registro de roubo/furto na cidade de Campo Grande/MS em 07/11/2018.


--Continua depois da publicidade--

O condutor declarou ter pego o carro emprestado com um amigo e disse também desconhecer a origem ilícita veículo.

 

Na última ocorrência, no km 323 da BR-163, em Rio Brilhante/MS, os policiais rodoviários federais abordaram a Ford/Ranger LTD, com placas aparentes de Piracicaba/SP. O motorista e a passageira, ambos de 26 anos, apresentaram-se nervosos à abordagem.

Em vistoria minuciosa aos sinais de identificação do veículo, foi descoberto que o automóvel possuía registro de roubo/furto, em 15/11/2018, no Rio de Janeiro/RJ, donde era emplacado.

O condutor declarou que saiu de Presidente Epitácio/SP, cidade em que reside, e iria até Dourados/MS. Afirmou também que a caminhonete pertencia ao chefe dele, dono de uma garagem.

Todos os envolvidos, juntamente com os veículos, foram encaminhados para a Polícia Judiciária local.

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2022
Vereadores de Lucas do Rio Verde confirmam candidaturas a ALMT e à Câmara Federal
agosto 07, 2022
Lucas do Rio Verde
Francisco Lucas é homenageado nos 34 anos de emancipação de Lucas do Rio Verde
agosto 07, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Raça Negra embala madrugada luverdense no penúltimo dia da Expolucas 2022
agosto 07, 2022
R$ 10 MIL
Três pessoas dividem prêmio da penúltima noite da Expolucas 2022
agosto 07, 2022