22.6 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 23 outubro, 2021
InícioMUNDOMotorista engata ré, atropela pai e filho de 5 anos e foge

Motorista engata ré, atropela pai e filho de 5 anos e foge

Por G1/PA

Pai e o filho de cinco anos ficaram feridos após serem atropelados por um carro em Belém na noite de domingo (26). O atropelamento ocorreu após uma discussão entre o pai da criança e o motorista do veículo, que fugiu sem prestar socorro.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a família mostrou aos policiais o vídeo do atropelamento, registrado por uma câmera de monitoramento da casa de um vizinho – veja no vídeo acima.


--Continua depois da publicidade--
O condutor do veículo reclamou da criança estar brincando de bicicleta na rua na Passagem Arame, no bairro da Pedreira. O pai não gostou e eles começaram a discutir. O pai da criança estava com um copo de bebida alcoólica na mão e jogou no motorista.

Após seguir com o carro, o condutor deu ré e atropelou pai e filho. Apesar do susto, ambos passam bem. A criança bateu a cabeça na calçada, levou três pontos, mas já está em casa e o pai sofreu ferimentos leves, segundo a mãe da criança, Glauci Teixeira.

 “Houve uma discussão entre eles. Meu marido ficou com raiva e jogou o copo no motorista. Ele admite que errou, mas se uma pessoa teve coragem de atropelar, a gente não sabe o que pode fazer novo. Se ele estivesse armado poderia ser pior”, diz a mãe do menino.

O motorista e a família não se conhecem. Na manhã desta segunda-feira (27), o pai do menino estava prestando depoimento à polícia, que deve analisar as imagens para tentar identificar o motorista.

A Polícia Militar informou que não foi acionada para atender esta ocorrência. A Polícia Civil informou que está investigando o caso por meio da Seccional Urbana da Pedreira. “Diligências estão sendo feitas para apuração de todos os elementos do caso, bem como identificação do condutor do veículo”, informou a PC.


--Continua depois da publicidade--
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,348FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,067SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Lucas do Rio Verde: Empresa realiza campanha para atender famílias carentes: troque alimentos por flores
outubro 22, 2021
HOSPITAL SÃO LUCAS
Finalizado curso para formação de brigada contra incêndio
outubro 22, 2021
PEGO COM ARMA DE BRINQUEDO
Homem é preso após tentar roubar residência com arma de brinquedo em Lucas do Rio Verde
outubro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipes do Programa Viva Lucas participam dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses
outubro 22, 2021