14.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioMUNDOMorre vocalista do Roupa Nova aos 68 anos

Morre vocalista do Roupa Nova aos 68 anos

Cantor tinha feito um transplante de medula em setembro, para tratar de um linfoma, e no mês passado foi internado com Covid-19. Artista estava na banda desde sua formação original, no início dos anos 80.
Por CenárioMT com inf G1

O cantor Paulo César Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos.

Paulinho estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, lutando contra complicações da Covid-19.


--Continua depois da publicidade--

A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda e pela unidade de saúde. O hospital disse ainda que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes.

No mês passado, Paulinho foi internado com Covid-19. Em setembro, ele passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma. Ele vinha respondendo bem ao procedimento, mas infelizmente teve de ser internado em Novembro devido ao novo coronavírus

Em uma postagem nas redes sociais nesta segunda-feira (14), a banda informou que o quadro de saúde dele era delicado.


--Continua depois da publicidade--

 

Na rede social do Roupa Nova, foi compartilhada: “As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu“.

Confira abaixo:

Sábado, também em sua rede social, a assessoria informou que Paulinho já não se encontrava mais na UTI de casos de COVID, porém seguia em observação e que estava apresentando melhoras.

Bom dia galera, como estão? Hoje estamos aqui para atualizar o estado de saúde do Paulinho e agradecer por vocês continuarem orando e mandando boas energias pra ele. Paulinho já não se encontra mais na UTI de casos COVID, mas segue internado em observação e tratamento, apresentando melhoras. Vamos continuar nessa corrente de coisas positivas para ele voltar logo pra gente. Beijos e ótimo sábado.

Infelizmente Paulinho não resistiu e deixará saudades!

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Cerca de 1.500 pessoas foram vacinadas contra Covid-19 ontem, quarta-feira (28)
julho 29, 2021
Lucas do Rio Verde
Gestão visita projetos habitacionais referências para Lucas do Rio Verde
julho 29, 2021