30.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMUNDOINTERNACIONALHomem tenta assar bifes em torradeira e põe fogo em casa

Homem tenta assar bifes em torradeira e põe fogo em casa

Por EXTRA GLOBO

Recentemente, uma técnica para assar bifes bem inusitada viralizou após vídeos postados no TikTok. Nela, as pessoas põem pedaços de carne em torradeira elétrica como se fossem fatias de pão. Especialistas em segurança domiciliar alertaram para os riscos.

Um morador da Nova Zelândia que resolveu aderir ao insólito método gastronômico acabou se dando mal. Após pôr os bifes na torradeira, o morador saiu da cozinha, enquanto a carne era assada.


--Continua depois da publicidade--

Quando voltou da lanchonete à qual tinha ido para comprar batatas fritas, que complementariam o almoço, o homem se deparou com a casa de alto padrão, na qual ele morava com a companheira, em chamas, contou o site neozelandês “Stuff”.

O imóvel ficou totalmente destruído. A seguradora pagou ao morador o equivalente a R$ 2 milhões, conforme valor estabelecido pela apólice, para o reparos dos graves danos. O morador, entretanto, resolveu acionar a Justiça, pedindo mais R$ 1 milhão.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021