29.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioMUNDOHomem chega em casa de madrugada e espanca grávida por causa de...

Homem chega em casa de madrugada e espanca grávida por causa de camisa suja

Por BHAZ

Um homem de 45 anos foi preso após agredir a companheira, de 37, por causa de uma camisa suja, no bairro Renascença, na região Nordeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (26). O autor tentou matar a vítima torcendo o pescoço dela, além de dar socos e chutes na cabeça. A mulher está grávida de cinco meses e deu entrada no hospital Odilon Behrens com vários hematomas.

A vítima contou que dormia quando o companheiro chegou em casa, já nesta madrugada, e a acordou. Segundo o relato às autoridades, o homem aparentava estar sob efeito de drogas. Ele perguntou se a companheira havia lavado uma camisa e, após saber que ela tinha esquecido, a obrigou a levantar e lavar.


--Continua depois da publicidade--

Assim que estendeu a roupa no varal, o homem mandou que ela lavasse mais uma vez. A partir deste momento, a mulher começou a ser agredida com socos na cabeça, teve o cabelo puxado e passou a receber chutes. Em determinado momento, ela foi enforcada e o homem tentou quebrar o pescoço dela dizendo que a mataria.

Sofrimento

Para tentar se livrar do ataque, a vítima mordeu o dedo do homem e isso o irritou ainda mais, sempre conforme o registro da ocorrência. A mulher foi jogada no chão e recebeu mais socos e chutes. A gestante só não veio a óbito, pois vizinhos conseguiram evitar que o homem prosseguisse pressionando o pescoço dela.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021