20.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 13 abril, 2021
InícioMUNDOGoverno entrega 500 moradias a famílias de baixa renda em Maceió (AL)

Governo entrega 500 moradias a famílias de baixa renda em Maceió (AL)

Residencial Vale Bentes II beneficiará cerca de 2 mil pessoas
Por CenarioMT

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) entregou, nesta sexta-feira (26), 500 moradias do Residencial Vale Bentes II para famílias de baixa renda de Maceió, em Alagoas. O empreendimento beneficiará cerca de 2 mil pessoas e contou com investimento de R$ 40 milhões do Governo Federal.

“São 500 moradias que estão sendo entregues e que vão dar melhores condições de vida para essas famílias. Essa é mais uma obra que estamos entregando seguindo a orientação do Presidente Jair Bolsonaro de concluirmos os projetos que estavam em andamento, para levar benefícios concretos à população”, destacou o secretário nacional de Habitação, do MDR, Alfredo Eduardo dos Santos, que esteve presente à entrega do empreendimento.


--Continua depois da publicidade--

O Residencial Vale Bentes II é composto por apartamentos de 41 m², divididos em sala, cozinha, banheiro, área de serviço e dois quartos. O complexo conta com centro comunitário, quadra de esportes e parque infantil, além de infraestrutura com água, esgoto, energia elétrica, pavimentação e urbanização. Na região, também há duas creches, quatro escolas e um posto de saúde.

Com informações do Ministério do Desenvolvimento Regional


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MAIS DENÚNCIAS
Relatório mostra aumento de denúncias relacionadas a covid-19, diz Guarda Municipal
abril 12, 2021
PODER LEGISLATIVO
Lucas do Rio Verde: Indicação sobre titular na Secretaria de Cultura gera impasse na Câmara
abril 12, 2021