23.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioMUNDOEm Picos/PI: PRF impede na BR 316 comercialização de veículo de luxo...

Em Picos/PI: PRF impede na BR 316 comercialização de veículo de luxo adulterado após denúncia

A vítima, um homem de 42 anos, acionou os policiais ao desconfiar da pessoa que estava negociando o bem através da internet e já estavam prestes a fechar o negócio. Ao avistar os policiais, o vendedor empreendeu fuga abandonando o veículo, não sendo possível a identificação.
Por CenarioMT

Policiais Rodoviários Federais aprenderam na manhã de hoje(08) um veículo de luxo adulterado. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos/PI.

Os policiais foram acionados através da denúncia de um homem de 42 anos que estava negociando pela internet, uma pick-up de luxo no valor de R$ 200 Mil. Ele desconfiou do vendedor e já estava quase fechando a compra quando resolveu entrar em contato com a PRF.


--Continua depois da publicidade--

Quando o vendedor, que não foi identificado, avistou os policiais empreendeu fuga, abandonando o veículo no local. Foi feito a verificação e ficou constatado que veículo possuía seus elementos de identificação adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e a vítima na condição de testemunha até a Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. O veículo será periciado através de exame metalográfico para que seja identificado o veículo original. As diligências seguem no sentido de identificar os responsáveis pelo cometimento do crime.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021