21.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 02 março, 2021
Início MUNDO Covid-19: pane em refrigerador pode ter prejudicado doses em MG

Covid-19: pane em refrigerador pode ter prejudicado doses em MG

Prefeitura de Igarapé, município localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, suspendeu temporariamente a vacinação contra a covid-19.
Por Pedro Peduzzi – Repórter da Agência Brasil - Brasília

A prefeitura de Igarapé, município localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, suspendeu temporariamente a vacinação contra a covid-19, após identificar uma pane elétrica em um dos refrigeradores de armazenamento das doses no último fim de semana.

Por meio de nota, a prefeitura informa que a secretaria de saúde está “tomando todas as providências necessárias para averiguar o motivo da pane, bem como a reparação imediata”. Entre as medidas adotadas está a solicitação de uma avaliação nas doses em questão, de forma a verificar se elas foram prejudicadas.


--Continua depois da publicidade--

Até o momento, não foi informado, pela prefeitura de Igarapé, o número de vacinas que estariam no refrigerador que apresentou problema. Segundo a mídia local, o município teria perdido cerca de 25% das 812 doses recebidas até então.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NA EXPECTATIVA
Luverdense conhecerá hoje adversário da primeira fase na Copa do Brasil
março 02, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta para classificação de RISCO ALTO para contaminação pela Covid-19
março 02, 2021