24.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 02 dezembro, 2020
Início MUNDO Bombeiros encontram corpo de mulher que desapareceu após barco virar em represa

Bombeiros encontram corpo de mulher que desapareceu após barco virar em represa

Por G1 Itapetininga e Região

Os bombeiros encontraram, na tarde desta segunda-feira (7), o corpo da mulher de 44 anos que desapareceu após uma embarcação virar e afundar na represa de Jurumirim, em Avaré (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Amanda Ferreira foi encontrado próximo ao local onde a embarcação virou e equipes da perícia e polícia foram acionadas na ocorrência.

De acordo com os bombeiros, a embarcação tem capacidade para sete pessoas, mas levava mais passageiros que o ideal quando virou e afundou em um trecho do rio que tem aproximadamente 20 metros de profundidade. Todas as pessoas caíram na água.

“As informações sobre o número de pessoas que estavam na embarcação estão imprecisas, mas elas serão apuradas pela Marinha para chegar à conclusão do acidente”, diz Carlos Prandini, tenente do Corpo de Bombeiros.

Um comerciante que ajudou a resgatar as pessoas que caíram na água relatou que ouviu gritos de socorro após o acidente, no domingo (6).

Henrique dos Santos Bartioli estava em casa com a família quando ele e o irmão ouviram os gritos dos ocupantes da embarcação. Eles pegaram o jet ski e foram em direção ao grupo que estava na água.

“Encontramos os dois primeiros adolescentes, que estavam agarrados em caixas térmicas, boiando. Em seguida vi outras pessoas. Elas tentaram subir ao mesmo tempo e o jet ski virou, mas nisso a lancha chegou. Elas estavam sem coletes”, relata.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, é obrigatório o uso de colete salva-vidas em embarcações. A investigação também deve apontar quem era o piloto e se tinha autorização para pilotar o barco.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Chegada do Papai Noel será nesta quinta-feira em Nova Mutum

Acontece nesta quinta-feira, 03, a tradicional chegada do Papai Noel. O evento que será realizado ao lado da Prefeitura marca oficialmente as comemorações natalinas...

Secretário de Saúde é transferido para São Paulo; situação é considerada estável

O Governo de Mato Grosso informa que, em razão do possível agravamento da Doença de Crohn, a família do secretário Gilberto Figueiredo optou por...

Mato Grosso mantém desmatamento sob controle

O Estado de Mato Grosso manteve o desmatamento sob controle freando a tendência de aumento em toda Amazônia Legal. De acordo com o projeto...

Sine de Mato Grosso disponibiliza mais de 2 mil vagas de trabalho nesta semana

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferece 2.144 vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana. As vagas estão distribuídas em 28 municípios, contando...
Publicidade
x