21.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMENSAGENSOração do DiaQual é o meu anjo da guarda de acordo com a minha...

Qual é o meu anjo da guarda de acordo com a minha data de nascimento?

Por CenárioMT

É provável que muitas vezes você tenha sentido que saiu de uma situação ruim quase milagrosamente. Você também pode ter experimentado a sensação de não estar sozinho, que alguém cuida de você. De acordo com a fé católica, os anjos da guarda são seres espirituais a quem Deus confiou a tarefa de proteger um certo grupo de pessoas, dependendo da data em que nascerem.

Há um total de 72 anjos da guarda cuja missão é protegê-lo, cuidar de você e guiá-lo. Se você quiser saber qual é o seu, confira logo abaixo.


--Continua depois da publicidade--

Como saber qual anjo cuida e me protege

Anjos da guarda daqueles nascidos em janeiro

Os anjos da guarda daqueles nascidos em janeiro são os seguintes:

Anjo da Guarda Yeialel

Yeialel é o anjo daqueles nascidos entre 2 e 6 de janeiro. Ele é comumente conhecido como o anjo da força mental. Diz-se que ele é o assistente de psicólogos, psiquiatras e qualquer pessoa que trabalhe no campo da saúde mental. Também ajuda, por outro lado, aqueles que possuem habilidades psíquicas, como clarividência, trazendo-lhes maior lucidez. Da mesma forma, Yeialel ajuda a desenvolver faculdades intelectuais e lógica.

Anjo da Guarda Harahel

Harahel é o anjo daqueles nascidos entre 7 e 11 de janeiro. Ele é o anjo da grandeza intelectual. Harahel ajuda a realizar nossos sonhos, muitas vezes com a ajuda da tecnologia. Também nos aproxima do conhecimento e nos ensina a amar aprender, bem como a aprender facilmente. Desta forma, este anjo da guarda nos ajuda a alcançar grande inteligência em todos os campos de aprendizado, proporcionando-nos, como recompensa, uma vida cheia de bondade, beleza e verdade.

Anjo da Guarda Mitzrael

Mitzrael é o anjo daqueles nascidos entre 12 e 16 de janeiro. Dizem que ele é o anjo da reparação interna. Da mesma forma, Mitzrael ajuda a detectar e corrigir nossos erros. Este anjo da guarda também ajuda a entender a importância da obediência e da autoridade. Da mesma forma, Mitzrael pode ajudar a curar doenças mentais e limpar a consciência. Assim, este anjo fornece um equilíbrio entre o físico, mental, emocional e espiritual.


--Continua depois da publicidade--

Anjo da Guarda Umabel

Umabel é o anjo daqueles nascidos entre 17 e 21 de janeiro. Ele é o anjo da amizade e afinidade. É também o padrão de conhecimento psíquico e astrologia. Isso pode atrair a atenção, porque Umabel também está ciente da vida animal, mineral e vegetal. Dessa forma, Umabel ajuda a ter uma profunda consciência da vida, além de fornecer concentração e compreensão quando necessário. Também pode ajudar a descobrir seu verdadeiro eu através do inconsciente.

Anjo da Guarda Iah-hel

Yah-hel é o anjo daqueles nascidos entre 22 e 26 de janeiro. Ele é o anjo do conhecimento. Ele nos ajuda a nos conectar com o conhecimento que está dentro de nós. Assim, ele traz sabedoria, iluminação e responsabilidade. Iah-hel também nos fornece pensamentos positivos e construtivos e nos ensina a desfrutar na solidão e tranquilidade. Por outro lado, também nos ajuda a pagar nossas dívidas cármicas.

Anjo da Guarda Anauel

Anauel é o anjo daqueles nascidos entre 27 de janeiro e 1o de fevereiro. Ele é o anjo da percepção da unidade. Às vezes, está ligado ao dinheiro e ao conceito de troca. Este anjo também ajuda na comunicação e no relacionamento com outras pessoas para torná-las bem-sucedidas. Ele também é um anjo que aumenta a inteligência prática, a visão global e a lógica.

Anjos da guarda daqueles nascidos em fevereiro

Aqueles nascidos em fevereiro têm os seguintes anjos da guarda:

Anjo da Guarda Mehiel

Mehiel é o anjo daqueles nascidos entre 2 e 6 de fevereiro. Dizem que ele é o grande portador de inspiração. Mehiel está com artistas, e especialmente com escritores, porque ele ajuda com imaginação, inteligência e compreensão. É também um grande aliado contra as energias e forças das trevas. Quem precisa de conhecimento e compreensão pode ir para Mehiel.

Anjo da Guarda Damabiah

Damabiah é o anjo daqueles nascidos entre 7 e 11 de fevereiro. Este anjo possui pura sabedoria. Damabiah distribui bondade e bondade por todo o mundo. As pessoas sob a proteção de Damabiah estão cheias de devoção, altruísmo, generosidade e desapego. Desta forma, este anjo da guarda traz amor incondicional a todos que vêm até ele. É por isso que Damabiah está intimamente ligada à água e às emoções, e é capaz de gerar um estado de harmonia emocional, além de ajudá-lo a resolver situações difíceis.

Anjo da Guarda Manakel

Manakel é o anjo daqueles nascidos entre 12 e 16 de fevereiro. Ele é um grande possuidor do conhecimento do bem e do mal. Ele traz estabilidade, harmonia e confiança à sua vida, eliminando seus medos e ajudando você a compreendê-los e, assim, transformá-los. Ele nos ajuda a criar uma vida preciosa, porque considera que todos nós a merecemos. Isso nos ajuda, não apenas a ser mais corajosos e nos entendermos em profundidade, mas a liberar nosso potencial, aquele que está escondido dentro de nós.

Anjo da Guarda Eiael

Eiael é o anjo daqueles nascidos entre 17 e 21 de fevereiro. Ele é o anjo da transformação por excelência. Eiael fornece troca, mistura e troca. Ele é transformação e metamorfose. Eiael ajuda você, através da transmutação, a entender os eventos que ocorreram, tanto nossos quanto dos outros. Além disso, Eiael pode ajudar a entender as origens da vida e seus mistérios.


--Continua depois da publicidade--

Anjo da Guarda Habuhiah

Habuhiah é o anjo daqueles nascidos entre 22 e 26 de fevereiro. Ele é conhecido por ser o anjo de todos os métodos de cura. Assim, Habuhiah é o padrão de todas as terapias médicas, bem como de todos os tratamentos espirituais ou metafísicos. Assim, restaurando o interior, o exterior é restaurado, proporcionando um grande equilíbrio em seu ser. A presença deste anjo da guarda é perceptível porque o enche de amor pela natureza e espaços abertos, devido à paz que eles emanam.

Anjo da Guarda Rochel

Rochel é o anjo daqueles nascidos entre 27 e 3 de março. Ele é um anjo cármico, porque está encarregado de dar a cada pessoa o que merece, tanto bom quanto ruim. Sendo um anjo justo, ele te ensina sobre sucessão, herança e a capacidade de dar e receber. Ele também é um anjo muito útil para encontrar objetos roubados. Rochel geralmente é de ajuda especial para aqueles que estudam História e Direito.

anjo da guarda

Anjos da guarda daqueles nascidos em março

Aqueles nascidos em março terão os seguintes anjos da guarda:


--Continua depois da publicidade--

Anjo da Guarda Jabamiah

Jabamiah é o anjo daqueles nascidos entre 4 e 8 de março. Ele é famoso por ser um grande alquimista e transformador. Jabamiah é ótimo por ser capaz de transformar tudo de ruim em bom. Da mesma forma, Jabamiah traz uma incrível energia de cura para sua vida. Jabamiah tem a capacidade de regenerar, curar, revitalizar e restaurar a harmonia da nossa existência. Se você precisar de transformação, Jabamiah a dará a você.

Anjo da Guarda Haiaiel

Haiaiel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 9 e 13 de março. Dizem que ele é protetor do Armamento Divino. Ele é, portanto, um guerreiro divino de Deus. Ele usa uma espada e um escudo feitos com sua aura brilhante para lutar contra as forças do mal. Desta forma, Haiaiel traz uma incrível proteção divina em nossas vidas. Da mesma forma, ele é um anjo que ajuda você a tomar as decisões certas e certas, sempre protegendo você e guiando-o para a vitória, porque Haiaiel te enche de coragem e coragem.

Anjo da Guarda Mumiah

Múmias é o anjo daqueles nascidos entre 14 e 19 de março. Ele é o anjo da conclusão e do renascimento, o que significa que ele também é o portador de novos começos. Múmias pode ajudá-lo a terminar as tarefas mais difíceis e lhe dar a energia para começar novas. Sempre que você precisar da ajuda dele para terminar o que começou ou começar novos começos, Múmias irá ajudá-lo. Além disso, ele também ajuda a entender a Lei da Reencarnação.

Anjo da Guarda Vehuiah

Veuia é o anjo daqueles nascidos entre 20 e 24 de março. Este é aquele que está preocupado em cumprir a Vontade Divina. Veuia nos ajuda a encontrar o caminho da cura, bem como a nos depararmos com nosso próprio destino. Se você estiver com pouca energia para realizar diferentes projetos ou ações, haverá Vehuiah, disposto a fornecer energia e ajudá-lo em tudo o que você precisa.

Anjo da Guarda Jeliel

Jeliel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 25 e 29 de março. Trata-se do padrão de casais, casamentos e relacionamentos. Ele é responsável por fornecer amor e sabedoria em nossas vidas. Jeliel, como um grande professor que ele é, ensinará você a confiar, ser fiel e estar em paz em um relacionamento. Da mesma forma, a missão de Jeliel é espalhar o amor em todas as suas formas. Assim, Jeliel também é um grande ouvinte e conciliador quando há argumentos ou outros problemas.

Anjo da Guarda Sitael

Sitael é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 30 de março e 3 de abril. Ele é o padrão de construção de cada mundo e, por sua vez, mestre construtor. A Sitael tem a missão de nos ajudar a alcançar o sucesso e realizar nossos sonhos. Ele também é um ótimo planejador e estrategista, para que possa ajudá-lo com todos os seus projetos. Por outro lado, esse anjo da guarda nos ajuda a reconhecer e reparar nossos erros, transformando assim nosso carma e trazendo generosidade, nobreza e misericórdia para nossas vidas.

Anjos da guarda daqueles nascidos em abril

Aqueles nascidos em abril têm os seguintes anjos da guarda:

Anjo da Guarda Elemiah

Elemiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 4 e 8 de abril. Ele é um anjo justo e imparcial. Se você está perdido e procurando um novo caminho a seguir, Elemiah, sem dúvida, o ajudará a tomar a melhor decisão. Por outro lado, Elemiah é um dos anjos envolvidos na criação do destino, para que você possa vir até ele sempre que precisar de apoio ou saber qual é o caminho certo em sua vida.

Anjo da Guarda Mahasiah

Mahasiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 9 e 13 de abril. Ele é o anjo que corrige erros e restaura a ordem divina. Ele também é o guia e assistente dos alunos, por isso os ajuda durante o aprendizado da escola e da vida, proporcionando-lhes sucesso nos exames e em sua trajetória de vida.

Anjo da Guarda Lelahel

Lelahel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 9 e 13 de abril. Lelahel fornece cura e amor a todos que precisam com a energia afetiva de Deus. Ele ajuda a esclarecer todas as nossas dúvidas e nos ensina a olhar para dentro de nós para obter maior conhecimento e sabedoria. Por outro lado, Lelahel é um dos anjos que fornece felicidade e fortuna a todos que vêm até ele. Se você se sentir perdido e não souber quem você é, Lehalel lhe ensinará a verdadeira essência da sua alma para que você possa ver como ela é bonita.

Anjo da Guarda Aciaiah

Aciaías é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 19 e 23 de abril. Este anjo fornece paciência quando passamos por momentos difíceis em nossas vidas. Também nos traz esperança e fé para que estejamos calmos e entendamos que tudo faz parte do processo divino. Se você precisar de um pouco de paciência e calma em sua vida, ore a Aciaías.

Anjo da Guarda Cahetel

Cahetel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 24 e 28 de abril. Ele é responsável por fornecer todas as bênçãos divinas. Assim, Cahetel tem a missão de materializar a Vontade de Deus e, assim, equilibrar nosso carma. Quando você precisa de uma mudança de vida, Cahetel é o melhor anjo da guarda que você pode encontrar. Rezale, e em breve você verá que tudo vai mudar.

Anjo da Guarda Haziel

Haziel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 29 de abril e 3 de maio.Haziel é o patrono do amor e da misericórdia divinos. Ele está encarregado de nos fornecer perdão e paz com nossas próprias vidas. Ele traz perdão e reconciliação para a sua vida. Haziel enche seu coração de confiança, bondade e sinceridade, permitindo que você lute contra todos os obstáculos de sua vida. Além disso, ele é capaz de transformar energia negativa em positiva.

Anjos da guarda daqueles nascidos em maio

Os anjos da guarda daqueles nascidos em maio são os seguintes:

Anjo da Guarda Aladiah

Aladdiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 4 e 8 de maio. É o padrão da graça divina, por isso tem a capacidade de dissolver seu carma e o daqueles ao seu redor. Dessa forma, ele também é o portador de segundas chances. Aladiah também é bem conhecido por sua capacidade de cura. Diz-se que é até capaz de regenerar tecidos doentes e, assim, restaurar a saúde. Além disso, Aladdiah traz abundância espiritual e física, se você perguntar a ele, além de trazer inocência de volta à nossa alma.

Anjo da Guarda Laoviah

Laoías é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 9 e 13 de maio. Laoviah é um grande portador de revelações. Este anjo ajuda a desenvolver sua intuição para que você possa entender mais facilmente o mundo físico e espiritual. Se você estiver triste, Laoviah irá ajudá-lo, trazendo-lhe alegria incondicional. Se você quiser conhecer as leis do universo, haverá Laoviah. Este anjo da guarda, via de regra, geralmente aparece através de nossos sonhos ou quando meditamos.

Anjo da Guarda Hahaiah

Hahaiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 14 e 18 de maio. Ele é um anjo carregando abrigo e conforto para aqueles que precisam dele. Por essa mesma razão, ele tem a capacidade de acalmá-lo, ensiná-lo a amar a si mesmo e meditar. Ele ajuda você a desfrutar da solidão para que você encontre as respostas para todas as suas perguntas, porque elas estão dentro de você.

Anjo da Guarda Lezalel

Este é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 19 e 23 de maio. Lezalel é o anjo da fidelidade e lealdade. Se você tiver problemas em seus relacionamentos, Lezalel lhe trará reconciliação e afinidade. Este anjo também ajuda você a obter as memórias felizes mais inesquecíveis. Mas isso não é tudo, porque esse anjo também pode ajudá-lo a encontrar um bom amigo quando precisar.

Anjo da Guarda Mebahel

Mebahel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 24 e 28 de maio. Ele é um grande protetor da verdade, justiça, liberdade e compromisso. Desta forma, ele também é o portador do amor incondicional. Assim, Mebahel enche sua alma de altruísmo e humanidade. Quando você sentir que perdeu tudo, Mebahel o ajudará a recuperar sua esperança. Entre as qualidades que este anjo lhe traz, está precisão e inspiração.

Anjo da Guarda Hariel

Hariel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 29 de maio e 3 de junho. Ele é, portanto, o anjo da purificação. Hariel traz moral, inocência e grandes sentimentos espirituais. Também é capaz de restaurar a ligação entre personalidade e individualidade, ajudando as pessoas a se livrarem de vícios e dependências.

Anjos da guarda daqueles nascidos em junho

Aqueles nascidos em junho terão os seguintes anjos da guarda:

Anjo da Guarda Hakamiah

Hakamiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 4 e 8 de junho. Este anjo ensina e fornece lealdade de acordo com os princípios divinos. Também ensina a respeitar os outros e a cumprir compromissos e promessas. Ele também é considerado de longe um libertador, porque nos liberta das emoções negativas que inundam nossa alma. Ele também é portador de amor e liderança universais.

Anjo da Guarda Lauviah

Lauviah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 9 e 13 de junho. Ele é o anjo da vitória e das pessoas bem-sucedidas. Lauviah é capaz de trazer bondade, bondade, entusiasmo e alegria à sua vida. Mas para alcançar o sucesso, Lauviah ensina o caminho do respeito, altruísmo e amor. Se você quiser chegar ao topo no caminho certo, Lauviah irá ajudá-lo.

Anjo da Guarda Caliel

Caliel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 14 e 18 de junho. Diz-se que Caliel é o defensor da Verdade Absoluta. Ele luta, junto com outros anjos, pela Justiça e pelo cumprimento das Leis Divinas, demonstrando falsamente a inocência do acusado. Também nos ajuda, dessa forma, a entender as diferenças entre o bem e o mal, tanto na terra quanto no céu.

Anjo da Guarda Leuquias

Leuvias é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 19 e 23 de junho. Este é o portador da inteligência expansiva. Dessa forma, Leuvias se relaciona com tudo o que tem a ver com memória e história. Da mesma forma, Leuquias mantém as memórias de nossas vidas passadas, então ele também é o possuidor de memória cósmica ou registros Akáshicos.

Anjo da Guarda Pahaliah

Pahaliah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 24 e 28 de junho. Ele é o anjo da fuga, daqueles que querem se livrar do velho e mau comportamento. Também tem uma relação próxima com a sexualidade, por isso ajuda a reparar muitos casamentos, trazendo de volta amor, fidelidade e harmonia para eles. Além disso, Pahaliah preenche sua vida de espiritualidade e moralidade quando você mais precisa.

Anjo da Guarda Nelchael

Nelchael é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 29 e 3 de julho. Diz-se que ele é o anjo daqueles que têm o desejo fervoroso de aprender, por isso facilita o aprendizado daqueles que vêm até ele. Ele ajuda você a estudar e entender as lições de uma maneira mais simples e rápida. Também ajuda você a passar nos exames com sucesso com pouco esforço.

anjo da guarda

Anjos da guarda daqueles nascidos em julho

Aqueles nascidos em julho têm os seguintes anjos da guarda:

Anjo da Guarda Leiel

Leliel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 4 e 8 de julho. Dizem que ele é o anjo da obediência. Assim, ele traz consigo o senso de ordem e disciplina para aqueles que mais precisam. Por outro lado, Leliel ensina você a ser mais altruísta, então ele o encherá de lealdade e devoção pelo bem e por Deus.

Anjo da Guarda Melahel

Melahel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 9 e 13 de julho. Ele é um anjo com capacidade de cura, então ele protege os médicos e qualquer um que se dedique a curar os outros. Melahel também conhece em grande profundidade os métodos naturais de cura, então ele estará ao seu lado se você estudar e se dedicar às ciências naturais e ao herbalismo.

Anjo da Guarda Hahiuiah

Hahiuiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 14 e 18 de julho. Este é o anjo protetor daqueles que mais sofreram. Hahiuiah traz para aqueles nascidos nessas datas a virtude da sinceridade e da verdade comprovada e demonstrável. Por essa mesma razão, se um dia eles estiverem errados, eles facilmente obterão o perdão dos outros.

Anjo da Guarda Nith-Haiah

Nith-Haiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 19 e 23 de julho. Ele é um anjo que traz amor, sabedoria e magia. Além disso, ele ensina você a entender e usar corretamente as forças espirituais, bem como o ensino da Cabalá e a metafísica. Por outro lado, este anjo ajuda você a entender a noção de tempo e revelar os segredos do processo de criação.

Anjo da Guarda Haaiah

Haaiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 24 e 28 de julho. Ele é o anjo da discrição, permitindo-nos assim manter bem os segredos que não devem ser revelados. Também nos ensina a usar corretamente nosso conhecimento para alcançar a abundância divina, aproximando-nos assim de Deus e aprendendo a respeitar as Ordens Divinas.

Anjo e o guarda Ierathel

Ierathel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 29 de julho e 2 de agosto.Ele é o anjo da confiança e o propagador da luz divina, então ele é uma fonte inesgotável de energia, enchendo-o assim de pensamentos positivos e otimismo. Da mesma forma, ele é um anjo capaz de lutar contra as forças do mal e nos libertar de todos os tipos de maldições. Ele também é um anjo da justiça, ciência, artes e literatura.

Anjos da guarda daqueles nascidos em agosto

Se você quiser saber qual é o seu anjo da guarda de acordo com sua data de nascimento e nasceu em agosto, preste atenção:

Anjo da Guarda Seheiah

Seheiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 3 e 7 de agosto. Dizem que ele é o portador de vidas longas e felizes. Por outro lado, Seheiah também é o anjo da previsão e proteção, para que ele possa protegê-lo de acidentes, quedas, raios, incêndios ou doenças. Se você está doente e tem uma cura milagrosa, Seheiah certamente teve muito a ver com isso.

Anjo da Guarda Reiiel

Reiiel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 8 e 13 de agosto. Diz-se que ele é o anjo da libertação, bem como o padrão da natureza e dos espaços abertos. Ele é um anjo capaz de nos libertar de qualquer força maligna e feitiçaria. Por outro lado, Reiiel também é um grande mestre da meditação. Ele vai te ensinar a meditar para que você possa melhorar sua vida e descobrir quem você realmente é.

Anjo da Guarda Omael

Omael é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 14 e 18 de fevereiro. Ele é bem conhecido por ser o anjo da fertilidade, reprodução e multiplicação. Dessa forma, Omael não apenas ajuda você a conceber filhos, mas também a criar projetos, expandir seus sonhos e torná-los realidade e produtivo em geral. Além disso, ele traz consigo paciência e senso de responsabilidade.

Anjo da Guarda Lecabel

Lecabel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 19 e 23 de agosto. Ele é o anjo da inteligência e a resolução dos enigmas da vida. Entre seus ensinamentos, destacam-se respeito, precisão e precisão. As pessoas que estão sob a proteção de Lecabel tentarão alcançar a perfeição em suas vidas. Dessa forma, Lecabel também ensina como controlar emoções, tomar decisões sábias e criar a melhor estratégia.

Anjo da Guarda Vasariah

Vasariah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 24 e 28 de agosto. Ele é comumente conhecido como o anjo da clemência, então ele trará perdão à sua vida. Quando você precisar, Vasariah lhe oferecerá sua sabedoria para que você possa refletir e encontrar a solução para seus problemas. Além disso, Vasariah encherá sua alma de bondade, benevolência e modéstia.

Anjo da Guarda Yehuiah

Yehuiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 29 de agosto e 2 de setembro. Diz-se que ele é o anjo da subordinação, então ele traz bondade, justiça e espírito de equipe. Yehuiah lhe ensinará os benefícios de colaborar em equipe e trabalhar com os outros facilmente. Da mesma forma, Yehuiah tem a capacidade de nos ensinar a entender situações globais.

Anjos da guarda daqueles nascidos em setembro

Se você nasceu em setembro e quer saber qual é o seu anjo da guarda, preste atenção à seguinte lista:

Anjo da Guarda Lehahiah

Lehahiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 3 e 7 de setembro. Diz-se que ele é o anjo da obediência divina, o que significa que aqueles nascidos sob seu signo seguirão as leis de Deus, mesmo que não as entendam. Por essa mesma razão, as pessoas sob a proteção de Lehahiah serão muito disciplinadas e ordenadas em suas tarefas. Assim, Lehahiah ajuda a aceitar situações sem protestar, porque tudo acontece por um motivo e, em algum momento, será conhecido.

Anjo da Guarda Chavakiah

Chavaquias é o anjo protetor daqueles nascidos entre 8 e 12 de setembro. Ele é o anjo da reconciliação por excelência. Ele é um anjo que facilita as relações familiares, criando harmonia e paz. Chavakiah traz mediação e verdade quando há caos e confusão. Desta forma, Chavaquias nos recompensa por nossa lealdade e generosidade para com os outros.

Anjo da Guarda Menadel

Menadel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 13 e 17 de setembro. Ele é o anjo do trabalho e de tudo o que isso implica: ajuda, cooperação, vocação e altruísmo. Menadel pode nos ajudar a conseguir um emprego melhor, que se adapta ao que sempre sonhamos. Da mesma forma, se passarmos por uma situação de trabalho complicada, Menadel nos ajuda a nos adaptar a ela.

Anjo da Guarda Aniel

Aniel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 18 e 22 de setembro. Dizem que ele é o anjo da unidade. Ele geralmente está relacionado a dinheiro e troca. Ele também é o anjo dos planejadores, coordenadores e administradores. Se você está procurando ser um grande líder, Aniel pode ajudá-lo a ser uma grande inspiração para os outros.

Anjo da Guarda Haamiah

Haamiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 23 e 27 de setembro. Ele é o anjo de rituais, cerimônias e preparativos; rituais não apenas mágicos, mas também de coisas rotineiras. Por outro lado, ele também é um grande estrategista e organizador, para que ele possa ajudá-lo a alcançar todos os seus objetivos. Haamiah vai te encher de amor para cuidar dos outros e criar coisas bonitas. Também te enche de boas maneiras e cortesia.

Anjo da Guarda Rehael

Rehael é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 28 de setembro e 2 de outubro. Ele é o anjo da submissão e da receptividade, enchendo a todos nós de sensibilidade. Ele também é um grande aliado quando se trata de ampliar nossa consciência, o que nos ajudará a entender as coisas em profundidade. Por outro lado, Rehael nos ajuda a confiar naqueles que são superiores a nós, a respeitar hierarquias e ouvir os outros.

Entidades Religiosas - religiao
Banco de imagens

Anjos da guarda daqueles nascidos em outubro

Aqueles que nasceram em outubro terão os seguintes anjos da guarda:

Anjo da Guarda Ieazel

Ieiazel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 3 e 7 de outubro. Ele é o anjo da consolação e do conforto. Em outras palavras, Ieazel traz conforto para nossas vidas, nos ensina a apreciar os tempos de renovação e nos ajuda a nos livrar de todos os tipos de vícios, sejam emocionais, comportamentais ou não. Além disso, esse anjo controla nossas explosões emocionais.

Anjo da Guarda Hahahel

Hahahel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 8 e 12 de outubro. Dizem que ele é o anjo da missão e da fé. Isso significa que nos ajuda a ser fiéis à nossa missão na Terra, nos guiando corretamente através de nossas vocações espirituais e práticas. Para fazer isso, ele nos ensina a amar incondicionalmente. Também nos ensina a viver sem vínculos.

Anjo da Guarda Mikael

Mikael é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 13 e 17 de outubro. Ele é o anjo da ordem e da autoridade política. Ele é encarregado de estabelecer o equilíbrio entre as leis celestes e terrenas. Mikael ajuda nas organizações, bem como no ensino do bem e do mal. Este anjo traz lucidez e visão global. Desta forma, nos permite acessar os segredos e mistérios do mundo espiritual. Além disso, nos protege em todos os momentos de acidentes.

Anjo da Guarda Veualiah

Veualiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 18 e 22 de outubro. Ele é o anjo da prosperidade, então traz abundância e riqueza para nossas vidas. Além disso, aumenta a consciência e nos traz grande alegria. Ele também é um grande portador de sentimentos nobres, então se você é um empreendedor, Veualiah vai te ensinar que o dinheiro pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal.

Anjo da Guarda Yelahiah

Eláquias é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 23 e 28 de outubro. Ele é um grande guerreiro cármico, um guerreiro da luz, então ele é um protetor e guia celestial. Desta forma, ele é um anjo que garante que a justiça divina seja aplicada. Yelahiah nos ajuda a resolver conflitos causados pelo nosso próprio comportamento. Assim, este anjo nos levará à vitória e recuperará nossa paz interior.

Anjo da Guarda Sealiah

Sealiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 29 de outubro e 2 de novembro. Ele é o anjo da motivação, voluntariedade, pureza e intenção. Sealiah é um anjo que desperta todos aqueles que estão dormindo. Reinicie todos aqueles que estão presos. Sua ação é como a primavera, então geralmente está associada aos quatro elementos da natureza. Ele também é um grande portador de saúde e é capaz de restaurar a esperança para aquele que a perdeu.

Anjos da guarda daqueles nascidos em novembro

Se você nasceu em novembro e quer saber quem é o seu anjo da guarda, continue lendo:

Anjo da Guarda Ariel

Ariel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 3 e 7 de novembro. Ele é o anjo de revelar percepções. Ariel ajuda a melhorar nossa clarividência, bem como descobrir os belos segredos que a natureza esconde. Ariel na maioria das vezes fala conosco através de sinais ou em sonhos. Da mesma forma, Ariel nos enche de gratidão, reconhecimento, amor e discrição.

Anjo da Guarda Asaliah

Asaliah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 8 e 12 de novembro. Ele é o anjo da contemplação. Se você orar a ele, ele enviará a mensagem a Deus. Asaliah nos convida a contemplar tudo de um ponto de vista mais alto para que possamos ver que a verdade está escondida nas pequenas coisas da vida. Asaliah também nos ajuda a alcançar altos níveis espirituais e esotéricos.

Anjo da Guarda Mihael

Mihael é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 13 e 17 de novembro. Ele é o anjo da fertilidade, fertilidade e união. Este é um anjo encarregado de trazer harmonia aos relacionamentos, além de ajudar a unir os laços entre o masculino e o feminino. Por outro lado, também ajuda em todos os tipos de crescimento e reprodução, seja em gestações, projetos ou em outros aspectos da vida cotidiana.

Anjo da Guarda Vehuel

Vehuel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 18 e 22 de novembro. Ele é o anjo da elevação em direção à sabedoria e grandeza. Vehuel ajuda especialmente aqueles que usam meditação, visualização e recitam mantras. É, em suma, o guia de todos os que querem alcançar a iluminação espiritual. Vehuel é de grande ajuda se você quiser visitar mundos paralelos e se comunicar com seus habitantes. Da mesma forma, esse anjo nos ajuda a entrar em contato com as pessoas falecidas ao nosso redor.

Anjo da Guarda Daniel

Daniel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 23 e 27 de novembro. Ele é o anjo da eloquência. Ele é quem melhor pode nos ajudar a desenvolver nossas habilidades de comunicação, tanto orais quanto escritas. Dessa forma, Daniel também traz inspiração para aqueles sob seu legado. Ele é o anjo de líderes e palestrantes, como políticos ou professores.

Anjo da Guarda Hahasiah

Hahasiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 28 de novembro e 2 de dezembro. Ele é o patrono e mensageiro da medicina universal. Hahasiah cura com energia cósmica e ajuda médicos e enfermeiros a fazer seu trabalho. Se você não sabe o que a doença o inunda ou conhece sua solução, pode pedir ajuda a Hahasiah, que ficará feliz em ajudá-lo e curá-lo.

Anjos da guarda daqueles nascidos em dezembro

Se você quiser saber qual é o seu anjo da guarda de acordo com sua data de nascimento e nasceu em dezembro, continue lendo:

Anjo da Guarda Imamiah

Imamiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 3 e 7 de dezembro. Ele é o anjo que ajuda a reconhecer os próprios erros. Imamiah é quase um anjo cármico, com ele podemos curar e reparar a maioria dos nossos erros, ou até mesmo pagar por eles. Para fazer isso, Imamiah nos enche de coragem e força emocional, especialmente para suportar as tarefas mais difíceis. Da mesma forma, você pode nos confortar quando precisarmos.

Anjo da Guarda Nanael

Nanael é o anjo protetor daqueles nascidos entre 8 e 12 de dezembro. Ele é o anjo da comunicação espiritual em todas as suas formas. Nanael nos motiva a iniciar ações espirituais, como meditação. Desta forma, também nos motiva e nos ensina a saber mais sobre a vida esotérica e espiritual, especialmente o conhecimento prático. Assim, Nanael nos impele a amar a solidão, já que é quando você pode meditar melhor.

Anjo da Guarda Nithael

Nithael é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 13 e 17 de dezembro. Ele é comumente conhecido como o anjo da eterna juventude. Isso ocorre porque está muito ligado ao rejuvenescimento. Assim, Nithael enche seu espírito de inocência, alegria, graça e beleza, aproximando-se de sua criança interior. Nithael curará todas as feridas da sua vida para que você possa viver em harmonia sem encargos emocionais ou qualquer tipo.

Anjo da Guarda Mebahiah

Mebahiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 18 e 22 de dezembro. Ele é um grande doador de lucidez intelectual, então ele traz clareza e conforto para nossas vidas. Esse consolo é o resultado da compreensão da nossa situação atual, porque afinal o que Mebahiah quer é que você entenda as coisas simples do mundo. Para fazer isso, isso o encherá de bondade e o recompensará com a materialização de seus desejos e sonhos mais profundos.

Anjo da Guarda Poyel

Poyel é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 23 e 27 de dezembro. Ele é o anjo da fortuna e do apoio. Poyel traz positivismo e sucesso em todos os níveis da sua existência. Também te enche de simplicidade, modéstia, altruísmo e também humor. Esperança e positivismo são fundamentais para uma vida boa, então esse anjo também está relacionado à saúde.

Anjo da Guarda Nemamiah

Nemamiah é o anjo da guarda daqueles nascidos entre 28 de dezembro e 1o de janeiro. Ele é o anjo do desapego. Nemamiah ajuda você a entender as coisas apenas com observação. Ele também é capaz de revelar a causa dos seus problemas mais profundos. Nemamiah nos permite antecipar o que está por vir e evitar eventos ruins para evitá-los. Ele ajuda você a desistir do material e pensar com um nível mais alto de inteligência e conhecimento, então diz-se que ele é o padrão de gênios.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade

Redes sociais

107,350FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ATUALIZAÇÃO
Novo boletim Covid de Lucas do Rio Verde registra 47 novos casos positivos em 24 horas
janeiro 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Conselheiras tutelares de Lucas do Rio Verde recebem capacitação até 21 de janeiro
janeiro 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Processo Seletivo nº 02/2021 é homologado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde
janeiro 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
janeiro 17, 2022