A equipe alerta que a população deve se dirigir até o local usando máscara e portar CPF – quem não tiver pode apresentar a certidão de nascimento, documento pessoal com foto, cartão SUS e cartão de vacina – quem não tiver o cartão de vacina, a equipe confecciona na hora. Adolescentes devem comparecer acompanhados de um responsável.

As gestantes tanto maiores como menores de idade precisam apresentar a autorização médica para a vacina. E mais um recadinho, esse para as gestantes e puérperas dos dois grupos: para esse público específico o agendamento da vacina está liberado pelo site da Prefeitura!

Público-alvo

Lembrando que além da população com 16 anos ou mais, o Município também está imunizando lactantes com filhos de até dois anos de idade e também aplicando a dose de reforço em idosos acima de 60 anos e imunossuprimidos. Os frascos são multidoses, por isso, a importância do comparecimento de quem agendou para evitar o desperdício de imunizantes.

[Continua depois da Publicidade]

Segundas doses estão sendo aplicadas no Centro de Eventos Ari José Riedi do Rota do Sol e no PSF Nova Integração, a Upinha da Zona Leste.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo 3545-8000 em horário comercial.