“A exemplo do ano passado, vamos promover uma série de reuniões, ampliar este debate, partilhar informações para garantir festa tranquila para quem for festejar os 37 anos de Sorriso”, destacou o prefeito, já antecipando que as próximas reuniões devem contar com a presença de representantes de outros setores, como táxis, mototáxis, plataformas de transporte por aplicativo e transporte coletivo.

A análise também vai ser ampliada junto à Coordenação de Proteção e Defesa Civil (Compdec) e ao Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Comandante da PM, o tenente-coronel Jorge Almeida destaca que haverá reforço do efetivo, a exemplo de edições anteriores. O delegado Eugênio Rudy também solicitou ao representante da Bacana a disponibilização de um estande à PJC, que deve manter equipe de plantão na festa.

[Continua depois da Publicidade]

O planejamento do trânsito, assim como disponibilização de pontos de embarque e desembarque de passageiros, também segue sendo feito de maneira integrada. Para garantir que os moradores da região tenham livre acesso, visto que ruas serão bloqueadas para o evento, a equipe da empresa organizadora vai fazer o cadastramento de veículos cerca de 10 dias antes do evento.

Sobre a Exporriso

Quem abre, no dia 10, a grade das quatro noites de shows nacionais e gratuitos é Hugo e Guilherme. No dia 11, o DJ Alok comanda a festa. Na sexta-feira (12), o show fica por conta de Mari Fernandes e no dia 13, quando Sorriso comemora 37 anos de emancipação político-administrativa, tem show duplo com Wesley Safadão e Murilo Huf. Além dos shows, a festa também contará com rodeio.