22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOSORRISOAutoridade máxima da PM , coronel Assis destaca atuação de policiais em...

Autoridade máxima da PM , coronel Assis destaca atuação de policiais em Sorriso

Representantes do Executivo acompanham homenagem a militares
Por Nádia Mastella

Foram homenageados os integrante do 12.º BPM: o 3.º sargento PM  Lindomar David dos Santos,  a soldado PM Lorrayne Gonçalves Neves David dos Santos, o soldado PM Eduardo dos Santos, o 3.º sargentoPM Wagner Vilalba Buque, o 3.º sargento PM Wagner Richard Silva, o soldado PM Diogo Oliveira de Souza, e o soldado PM Ailton Gomes Pinheiro.

Já os elogiados que integram a Força Tática são: o major PM Victor Hugo Cabelho, o 3.º sargento PM Rodinei de Souza Ribeiro, e os soldados PM Jedson Decio de Arruda, Jeferson Carvalho dos Santos e Rafael Diniz Soares.

Os laureados do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer)  foram o tenente-coronel PM Ernesto Xavier de Lima Júnior, o capitão PM Marcelo Gusmão Oliveira, o 2.º sargento BM Avalone Santos da Silva, o 3.º sargento BM Roberto da Silva Barbosa, o cabo PM Gilvan Nunes de Faria e o soldado BM Jefferson Cosme de Carvalho Lopez.

“Para nós, é muito gratificante acompanhar eventos assim, que exaltam o trabalho valoroso de nossa polícia para promover um ambiente de paz e para reduzir o número de delitos no Município”, destaca Gerson, lembrando do louvável trabalho que as forças de segurança desempenham em ações de educação e mobilização social por meio dos projetos Luz do Amanhã, Proerd, Bombeiros do Futuro e Águias do Amanhã.  Tais iniciativas, sejam da PM, do Corpo de Bombeiros, ou do Ciopaer, contam com a parceria da Administração Municipal.

Gerson lembra ainda que Sorriso,  igualmente de forma articulada e integrada entre seus poderes constituídos, trabalha para uma efetiva mudança de paradigmas no tocante à segurança, citando o projeto Mão Amiga, que promove a  remição de pena dos reeducandos assim como o aprendizado de novas funções para facilitar a reinserção no mercado de trabalho.  Os reeducandos que integram o Mão Amiga atuam em diversas frentes, como a Fábrica Municipal de Artefatos de Cimento, a revitalização de prédios públicos, sinalização de ruas, produção de mudas e limpeza urbana.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021