Polícia prende suspeito pelas mortes de mãe e três filhas em Sorriso; teria passagem por Lucas do Rio Verde

As vítimas foram morta com golpes de faca no pescoço. Há indícios de que também foram violentadas sexualmente.

Fonte: CenarioMT

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem falta das vítimas. Com auxilio do Corpo de Bombeiros, os militares entraram na casa, entraram as vítimas.
Foto: reprodução JK Notícias.

As polícias civil e militar fizeram a condução de um homem, como sendo principal suspeito de ter cometido a chacina contra mãe e três filhas, em Sorriso – MT. O suspeito é um pedreiro que estava trabalhando em uma obra, ao lado da casa onde as vítimas foram encontradas mortas, na manhã desta segunda-feira (27).

O crime teria acontecido na noite de sexta-feira (24). As vítimas foram morta com golpes de faca no pescoço. Há indícios de que também foram violentadas sexualmente.

A policia recebeu uma ligação anônima informando sobre a possível participação do homem nos crimes. De imediato o Delegado Bruno foi ao local e o conduziu. Uma falha no chinelo do suspeito, que seria a mesma encontrada com as pegadas de sangue na casa, levaram à policia a tê-lo como principal suspeito.

O homem tem ao menos quatro passagens pela polícia. Inclusive teria cometido estupro e tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde.

[Continua depois da Publicidade]

As vítimas foram identificadas pelos nomes: Cleci Calvi Cardsoso, 46 anos, e suas filhas, Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso, 10 anos.

O CRIME

Mãe e três filhas são encontradas mortas dentro de casa em Sorriso

Um bárbaro crime acaba de ser descoberto pelas forças de segurança no município de Sorriso, em Mato Grosso (MT), na manhã desta segunda-feira (27).

Quatro mulheres foram encontradas mortas dentro de uma casa, no bairro Florais da Mata.

As primeiras informações dão conta de que as vítimas são a mãe e três filhas, com idades de 45, 19, 13 e 07 anos. Elas teriam sido mortas a golpes de faca e há indícios de que as vítimas foram violentadas sexualmente. Todas foram encontradas nuas.

De acordo com as autoridades, há sinais de luta corporal na cena do crime. Uma janela estava arrombada. As duas vítimas menores foram encontradas dentro de um quarto, enquanto que a mãe e a filha mais velha, estavam no corredor da casa.

“Um crime bárbaro que vai mudar a cidade de Sorriso”, destacou o delegado Bruno.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem falta das vítimas. Com auxilio do Corpo de Bombeiros, os militares entraram na casa, entraram as vítimas.

A Polícia Civil iniciou as investigações.

[Continua depois da Publicidade]

Matéria em atualização.