Mulher que roubou gado é presa no interior de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Sesp realiza leilão de gado apreendido em ações de repressão a lavagem de dinheiro2020 11 24 11:40:45
- Foto por: Chico Valdiner/Gcom

A Polícia Civil em ação realizada pela Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) prendeu na manhã desta quarta-feira (14.07) uma mulher que estava com o mandado de prisão em aberto por envolvimento em roubo de gado ocorrido em janeiro deste ano em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá).

A prisão faz parte da quarta fase da operação “Boi Brabo”, deflagrada com base nas investigações da Delegacia de Poconé, sendo a suspeita a décima pessoa presa por envolvimento no crime.

Na segunda-feira (12.07), a equipe da Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra outro alvo da operação, identificado como um dos executores do roubo, sendo o nono suspeito preso.

Em decorrência da prisão do procurado e da aproximação dos policiais, o advogado da suspeita que também já estava com mandado de prisão preventiva, entrou em contato com a equipe da Polícia Civil, na tarde de terça-feira (13).

[Continua depois da Publicidade]

A procurada foi apresentada nesta quarta-feira (14), na Delegacia de Poconé, onde foi dado o devido cumprimento à ordem de prisão, sendo a suspeita colocada à disposição da Justiça.