31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021

Investigado por lesão corporal contra ex-namorada em Mato Grosso


Últimas CenárioMT

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

O rapaz de 25 anos, investigado pela Polícia Civil em Primavera do Leste por lesão corporal grave cometida contra a ex-namorada, se apresentou na tarde desta terça-feira (13.07) na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca local.

Ele estava acompanhado de advogados e foi ouvido em depoimento pela delegada Anamaria Machado Costa.

Após os procedimentos na delegacia e a realização de exame de corpo de delito, o investigado foi encaminhado à unidade prisional de Primavera do Leste, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O inquérito instaurado pela DEDM de Primavera do Leste apurou crimes praticados contra a vítima, ex-namorada do autor. Em meados de maio, os dois estavam na residência do indiciado e após o jantar, por ciúmes, ele iniciou as agressões físicas e psicológicas. Dias após o fato, a família da vítima procurou a Delegacia da Mulher para denunciar os fatos.

Após apuração, a delegada representou à Justiça pela prisão do investigado, que foi deferida pela 2a Vara Criminal da Comarca local e desde a expedição do mandado, o agressor permanecia foragido.

“A época dos fatos a sociedade primaverense se consternou com a situação e eventos de apoio a vítimas de violência doméstica foram realizados na cidade. A Polícia Civil cumpriu com afinco sua função, e solicita a toda população que denuncie os agressores e não se cale”, pontuou a delegada Anamaria.

O inquérito seguirá agora para a fase de conclusão e posteriormente será remetido ao Poder Judiciário.


- Advertisement -spot_img

Mato Grosso