31.8 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 18 junho, 2021
InícioBoletim das RodoviasMorador de Lucas do Rio Verde morre em grave acidente na BR-163

Morador de Lucas do Rio Verde morre em grave acidente na BR-163

Por Redação CenárioMT

Um grave acidente envolvendo duas carretas resultou em duas pessoas mortas na BR-163 em Sorriso-MT. O fato ocorreu na tarde de hoje (17). Uma das vítimas fatais, identificada pelo nome de Milton Hoppe, 48 anos, morava em Lucas do Rio Verde-MT, onde trabalhava com transporte de adubo orgânico.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, os caminhões pegaram fogo imediatamente após a colisão, onde ficou constatado que as vítimas morreram ainda no local.

A pista foi totalmente bloqueada por causa do acidente. As causas da colisão estão sendo investigadas. O motorista luverdense conduzia a carreta carregada de adubo orgânico, sentido a cidade de Sorriso-MT.

O corpo de Milton será encaminhado para o Instituto Médico Legal -IML, na cidade de Sorriso, onde após os procedimentos será liberado para os procedimentos fúnebres.

De acordo com familiares, não foi definido se o corpo de Milton Hoppe, será sepultado em Lucas do Rio Verde ou no Paraná, estado onde o motorista nasceu. Milton residia há cinco anos em Mato Grosso.

Veja Também


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Manutenção em pista de bicicross garante mais segurança aos competidores em Lucas do Rio Verde
junho 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde estuda criar Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso
junho 18, 2021