22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início Boletim das Rodovias Morador de Lucas do Rio Verde morre em grave acidente na BR-163

Morador de Lucas do Rio Verde morre em grave acidente na BR-163

Por Redação CenárioMT

Um grave acidente envolvendo duas carretas resultou em duas pessoas mortas na BR-163 em Sorriso-MT. O fato ocorreu na tarde de hoje (17). Uma das vítimas fatais, identificada pelo nome de Milton Hoppe, 48 anos, morava em Lucas do Rio Verde-MT, onde trabalhava com transporte de adubo orgânico.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, os caminhões pegaram fogo imediatamente após a colisão, onde ficou constatado que as vítimas morreram ainda no local.

A pista foi totalmente bloqueada por causa do acidente. As causas da colisão estão sendo investigadas. O motorista luverdense conduzia a carreta carregada de adubo orgânico, sentido a cidade de Sorriso-MT.

O corpo de Milton será encaminhado para o Instituto Médico Legal -IML, na cidade de Sorriso, onde após os procedimentos será liberado para os procedimentos fúnebres.

De acordo com familiares, não foi definido se o corpo de Milton Hoppe, será sepultado em Lucas do Rio Verde ou no Paraná, estado onde o motorista nasceu. Milton residia há cinco anos em Mato Grosso.

Veja Também



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Polícia Federal investiga desdobramentos do assalto em Criciúma

A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar os desdobramentos do assalto a uma agência bancária em Criciúma (SC). Os investigadores apuram possível crime de...

Eleições 2020: Pesquisa em Macapá

Pesquisa Ibope divulgada pela Rede Amazônica nesta quinta-feira (3) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para a prefeitura de Macapá nas...

Segunda onda de Covid-19: Falta de leitos e UTIs lotadas

No Rio de Janeiro a taxa de ocupação das UTIs já passa dos 80%. Na capital, são 90% na rede pública e quase 100%...

Vasco é eliminado da Conmebol Sul-Americana 2020

O Vasco da Gama se despediu na noite desta quinta-feira (03/12) da Conmebol Sul-Americana 2020. Em São Januário, o Gigante da Colina perdeu para...
Publicidade
x