25.8 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 25 novembro, 2020
Início Boletim das Rodovias Tragédia: motoristas mortos em acidente na BR-163 eram moradores de Lucas do...

Tragédia: motoristas mortos em acidente na BR-163 eram moradores de Lucas do Rio Verde

Por Cenário MT/ João Ricardo

Os dois motoristas que morreram em um trágico acidente de trânsito, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (17), na BR-163 eram moradores de Lucas do Rio Verde-MT. A primeira vítima identificada foi Milton Hoppe, de 48 anos. Milton conduzia um caminhão carregado com adubo orgânico e seguia sentido Sorriso-MT.

A segunda vítima, identificada pelo nome de Rudimar Luft, 40 anos, popularmente conhecido pelo apelido de ‘Xuxa’, conduzia um caminhão graneleiro, que estava vazio e seguia sentido Lucas do Rio Verde-MT.

Rudimar era casado e deixa dois filhos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal na cidade de Sorriso, onde serão coletados materiais para a identificação oficial. Os procedimentos fúnebres ainda não foram definidos.

O Colégio La Salle publicou uma nota, Rudimar era esposo de uma professora da escola. O colégio La Salle está enlutado junto com a família do Sr. Rudimar Luft.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu em uma reta, no KM 726 da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, logo depois do Distrito de Primaverinha. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, houve uma colisão frontal e os caminhões pegaram fogo imediatamente após a colisão.

Ambos os motoristas morreram no local e tiveram os corpos carbonizados. Uma das vítimas foi lançada para fora do caminhão, enquanto que a outra ficou presa às ferragens.

A pista foi totalmente bloqueada por causa do acidente. As causas da colisão estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

O CenárioMT lamenta a mortes dos motoristas envolvidos no grave acidente e externa sentimentos a todos os familiares.



- Publicidade -

Últimas

Contran revoga suspensão de prazos relacionados a habilitação e veículos; entenda

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou no Diário Oficial da União que circulou terça-feira (24.11), a resolução n° 805 que reestabelece os prazos...

Consumidores inadimplentes podem renegociar dívidas na 7ª Semana Nacional de Educação Financeira

Os consumidores que possuem pendências com instituições financeiras e de telecomunicações podem renegociar suas dívidas até o dia 29 de novembro pela plataforma de...

Novas contratações da linha de crédito Fundeic estão suspensas temporariamente

Em razão do Decreto nº710, publicado no Diário Oficial edição extra de (16.11), que dispõe sobre os prazos e limites para execução orçamentária e...

Oficiais colombianos e rondonienses conhecem estrutura do Gefron

O modelo de combate aos crimes de tráfico de drogas e roubo de veículos nas regiões fronteiriças de Mato Grosso tem chamado a atenção...
Publicidade
x