20.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Quinto envolvido em triplo homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Quinto envolvido em triplo homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Por Cenário MT

A Polícia Judiciária Civil cumpriu na tarde desta sexta-feira (22) mandado de prisão contra o quinto envolvido no crime de triplo homicídio ocorrido em Lucas do Rio Verde.

As mortes os irmãos Alexandro dos Santos Rodrigues, 21 anos e Fábio dos Santos Rodrigues, 18 anos e do amigo Paulo Victor Pereira Macedo, 32 anos, aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro de 2020 em um conjunto de quitinetes, na Avenida Sergipe no bairro Rio Verde.

Conforme informado pelo CenárioMT, no início da semana, seis pessoas, entre elas dois menores, foram identificadas pela participação no crime e quatro havia sido presas. Uma pessoa continua foragida.

Ontem, quinta-feira (21) uma equipe de policiais esteve na casa do suspeito, no bairro Jaime Seiti Fujji, porém, o mesmo não foi localizado.

“Solicitamos para que a irmã do suspeito o avisasse para que comparecesse a delegacia. E na data de hoje para nossa surpresa, ele compareceu aqui para saber os motivos que levaram os policiais irem a sua procura em sua residência. Diante disso, demos cumprimento ao mandado de prisão desse suspeito, relacionado ao crime bárbaro que vitimou três jovens”, comentou o investigador João Cleberson.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EFEITO COVID
Cumprimento do decreto contra covid-19 é alvo de fiscalização em Lucas do Rio Verde
março 03, 2021
TOQUE DE RECOLHER
Lucas: Por causa de decreto, Igreja cancela missa desta quarta-feira (03)
março 03, 2021