23.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 27 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Polícia esclarece motivação que culminou em triplo homicídio em Lucas do Rio...

Polícia esclarece motivação que culminou em triplo homicídio em Lucas do Rio Verde

Dois irmãos e um colega morreram na madrugada do dia 11 de dezembro de 2020
Por Cenário MT

Pelo menos seis pessoas foram identificadas por envolvimento no crime de triplo homicídio, ocorrido na madrugada do dia 11 de dezembro de 2020, em um conjunto de quitinetes, na Avenida Sergipe, no bairro Rio Verde em Lucas do Rio Verde-MT.

Na ocasião, foram mortos a tiros os irmãos Alexandro dos Santos Rodrigues, 21 anos e Fábio dos Santos Rodrigues, 18 anos. Paulo Victor Pereira Macedo, 32 anos, que dividia aluguel com os irmãos, foi baleado e socorrido, porém, morreu quando passava por intervenção médica no Hospital São Lucas.

Entre os envolvidos, de acordo com o delegado Eugênio Rudy, há dois adolescentes (um do sexo masculino e outro do sexo feminino). Dos seis, quatro foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil.

“Ambos os adolescentes foram apreendidos. Também já foram presos dois adultos, que foram ao local do fato e efetuaram disparos contra as vítimas. Outros dois que também foram identificados, já estão com mandados de prisão decretados e são considerados foragidos da justiça”, comentou o delegado, revelando ainda a motivação que levou ao triplo homicídio.

“Segundo o que foi apurado, esses seis envolvidos no crime são envolvidos com uma facção criminosa ‘Comando Vermelho’ e as vítimas seriam de outra facção e teriam divulgado nas redes sociais que pertenciam a outra facção criminosa. Diante disso, veio a ordem para que eliminasse essas três pessoas, o que de fato aconteceu. Havia uma disputa de território”, explicou.

Ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, além de combater a criminalidade e diminuir os índices de ocorrências, trabalha fortemente na resolução dos fatos.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Entre Nova Mutum e Campo Novo do Parecis
Motorista de Lucas do Rio Verde morre em trágico acidente entre carretas na MT-249
fevereiro 27, 2021
DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos por roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021