26.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 28 fevereiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Rogério Ceni aprova Willian Arão como zagueiro e diz que volante o...

Rogério Ceni aprova Willian Arão como zagueiro e diz que volante o deixou a vontade

Por Lucas Rosendo

A vitória em cima do Palmeiras deu mais confiança para o Flamengo continuar brigando firmemente pelo título do Campeonato Brasileiro e as mudanças feitas pelo técnico Rogério Ceni interferiram diretamente no resultado.

O volante Willian Arão foi recuado para atuar na zaga do Flamengo e disse ter gostado do que viu na noite da última quinta-feira (21). O técnico afirmou que escalou Arão para marcar Rony, dizendo que encaixaria melhor a marcação com o camisa 5.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Andressa Anholete / Getty Images

– Treinamos semana passada com ele nessa função, já fez isso meio tempo ou últimos 15 minutos. Hoje achei que encaixava melhor, esperava o Rony começando jogando, mas não foi. Nem ele nem Breno. Ele (Arão) tem mais mobilidade, então achei que ele com Rodrigo Caio ficaria uma boa dupla. Mas onde quer que ele jogue é muito importante aqui – disse Ceni.

Rogério Ceni destacou que o próprio volante conversou com ele e o deixou à vontade para escala-lo na zaga e destacou a longa trajetória do volante com a camisa do Flamengo, que está próximo de atingir a marca de 300 jogos pelo rubro-negro.

– Ele tem uns 270 jogos com a camisa do Flamengo. Ele mesmo me disse: “professor, onde quiser que eu jogue, vou ajudar”. É um cara que contribui muito com o dia a dia do Flamengo.


--Continua depois da publicidade--


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATROPELAMENTO
Desentendimento por carne termina com homem atropelado em Lucas do Rio Verde
fevereiro 28, 2021
estado em Alerta
Lucas do Rio Verde registra mais uma morte de COVID-19 neste domingo e totaliza 88 óbitos
fevereiro 28, 2021