O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 na última quinta-feira (21), no estádio Mané Garrincha e se colocou vivo na briga pelo título brasileiro. O técnico Rogério Ceni promoveu mudanças que geraram críticas nas redes sociais, como colocar Willian Arão na zaga com Rodrigo Caio.
Logo após a vitória em cima do time alviverde, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a atuação de Willian Arão como zagueiro. Além disso, o técnico disse que o Flamengo segue vivo na briga pelo título.
--Continua depois da publicidade--
– Temos tudo para lutar pelo octacampeonato – avisou o treinador do Flamengo.
Após a vitória contra o Goiás, Rogério Ceni também destacou a partida feita pelo time e disse que a equipe teria uma evolução após ganhar confiança com os dois resultados positivos, sendo um deles contra um rival direto na briga pelo título.
– Sempre estamos num processo de evolução, de construir algo mais sólido a cada jogo. Somando os dois tempos, o time brigou. Além do talento. Não lembro quando o time começou com seis jogadores altamente técnicos como hoje. Foi um prêmio pela ousadia. Não é uma coisa que acontece do dia para a noite – afirmou Rogério Ceni.
--Continua depois da publicidade--