23.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 28 fevereiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo "Temos tudo para lutar pelo octacampeonato" diz Rogério Ceni após vitória sobre...

“Temos tudo para lutar pelo octacampeonato” diz Rogério Ceni após vitória sobre o Palmeiras

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 na última quinta-feira (21), no estádio Mané Garrincha e se colocou vivo na briga pelo título brasileiro. O técnico Rogério Ceni promoveu mudanças que geraram críticas nas redes sociais, como colocar Willian Arão na zaga com Rodrigo Caio.

Logo após a vitória em cima do time alviverde, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a atuação de Willian Arão como zagueiro. Além disso, o técnico disse que o Flamengo segue vivo na briga pelo título.


--Continua depois da publicidade--

– Temos tudo para lutar pelo octacampeonato – avisou o treinador do Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após a vitória contra o Goiás, Rogério Ceni também destacou a partida feita pelo time e disse que a equipe teria uma evolução após ganhar confiança com os dois resultados positivos, sendo um deles contra um rival direto na briga pelo título.

– Sempre estamos num processo de evolução, de construir algo mais sólido a cada jogo. Somando os dois tempos, o time brigou. Além do talento. Não lembro quando o time começou com seis jogadores altamente técnicos como hoje. Foi um prêmio pela ousadia. Não é uma coisa que acontece do dia para a noite – afirmou Rogério Ceni.


--Continua depois da publicidade--


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATROPELAMENTO
Desentendimento por carne termina com homem atropelado em Lucas do Rio Verde
fevereiro 28, 2021
estado em Alerta
Lucas do Rio Verde registra mais uma morte de COVID-19 neste domingo e totaliza 88 óbitos
fevereiro 28, 2021