O corpo de Fernando Justos de Almeida, 47 anos, será transladado para o estado de São Paulo, onde será sepultado. Fernando foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 16h57 da tarde desse domingo (08) em Lucas do Rio Verde-MT.

A vítima foi encaminhada para o hospital São Lucas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e faleceu cerca de uma após dar entrada na unidade de saúde. O motociclista apresentava grave traumatismo craniano encefálico (TCE).

Fernando Justos de Almeida morava sozinho em Lucas do Rio Verde e estava montando uma panificadora para tocar.

O ACIDENTE

O acidente envolvendo a motocicleta pilotada por Fernando aconteceu na Avenida Goiás, próximo a cemitério Jardim da Paz, por volta das 16h57 desse domingo (08).

De acordo com a Polícia Militar, que registrou o boletim de acidente, a colisão envolveu duas motocicletas, sendo que após o impacto, Fernando caiu desacordado e o segundo envolvido, fugiu do local, antes da chegada das autoridades policiais.

Os motociclistas seguiam pelo mesmo sentido da Avenida, e as informações dão conta de que a vítima teria entrado na frente da outra motocicleta, ocasionando o acidente.
Testemunhas acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros à vítima.

Motociclista não resiste a ferimentos e morre após grave acidente

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (11/08/2020)


Amazonia 03 de Junho