O comando do Corpo de Bombeiros Militar, 13ª CIABM confirmou a identidade do homem que morreu afogado na manhã do último sábado (07) quando tomava banho no Rio Verde com alguns amigos.

O corpo de Abdias Felipe da Silva Rocha, 30 anos, foi localizado pelos militares na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 08h20, aproximadamente 48 horas depois do afogamento.

De acordo com o Soldado BM Relson, o corpo de Abdias foi encontrado há 800 metros da ponte de madeira, local onde o jovem se afogou. O corpo estava flutuando quando foi avistado pelos militares, que iniciaram o terceiro dia de buscas.

O corpo da vítima foi encaminhado para a funerária São Gabriel, onde deverá passar por exame de necropsia para confirmação da causa da morte.

De acordo com os responsáveis pela funerária, bem provável que Abdias Felipe da Silva Rocha, natural de Teresina-PI, seja sepultado em Lucas do Rio Verde-MT.

Abdias Felipe teria participado de uma festa na noite de sexta-feira (06) e no início da manhã de sábado (07) foi até a ponte do Rio Verde (estrada que dá acesso a comunidade Morocó) para tomar banho com o grupo de amigos.

O jovem pulou na água e acabou se afogando. Um dos amigos tentou socorre-lo, mas não conseguiu vencer a força da correnteza. O amigo então voltou para as margens do rio e Abdias não foi mais visto.

Localizado corpo de homem que se afogou no Rio Verde no último sábado

Em Lucas: jovem cai da ponte do Rio Verde; bombeiros iniciam buscas

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (11/08/2020)


Amazonia 03 de Junho