16.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEMotociclista fica gravemente ferido após acidente envolvendo caminhão em Lucas do Rio...

Motociclista fica gravemente ferido após acidente envolvendo caminhão em Lucas do Rio Verde

Por Cenário MT

O condutor de uma motocicleta (modelo não confirmado) ficou gravemente ferido após acidente de trânsito, ocorrido na manhã desta sexta-feira (09) por volta das 07h13m, em Lucas do Rio Verde (MT).

A colisão envolvendo uma carreta Scania R380, branca, com placas de Lucas do Rio Verde, aconteceu no cruzamento das Avenidas Universitária com a Produção, as margens da BR-163.

O motociclista recebeu atendimento pré-hospitalar por equipe do Corpo de Bombeiros (13ª CIBM) e socorristas da Rota do Oeste.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, a vítima foi encontrada debaixo dos pneus traseiros da carreta.

O paciente sofreu múltiplas fraturas no fêmur e no braço esquerdo, com presença de laceração e fraturas aberta e fechada.

“Foi realizado o ABCDE da vida e procedimentos de retirada de capacete, estabilização de paciente e imobilização de membros com talas e curativos compreensivos”, informou o Cabo BM Willian Alves.

“A Vítima apresentava também sinais de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e ferimento corto contuso no abdômen que necessitou de atenção redobrada dos socorristas devido hemorragia. Todo atendimento foi realizado com o apoio da Concessionaria Rota do Oeste que  realizou o transporte até a unidade hospitalar  realizando monitoramento dos sinais vitais do paciente e necessária  oxigenoterapia devido a dificuldade respiratória”, completou o militar.

A vítima do grave acidente foi conduzida para o Hospital São Lucas.

Os fatos que levaram a ocorrência do acidente serão investigados pelas autoridades competentes.

Texto:  CB BM WILLIAN ALVES

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021