31.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato Gaúcho observa pressão de Ceni de longe para realizar sonho de...

Renato Gaúcho observa pressão de Ceni de longe para realizar sonho de treinar o Flamengo

Por Lucas Rosendo

A demissão do técnico Rogério Ceni ainda não aconteceu mas o comandante se vê cada vez mais pressionado no cargo e vê a sombra de Renato Gaúcho crescer a cada dia que seu trabalho é contestado pela torcida do Flamengo.

O nome de Renato é o mais falado entre os torcedores e o técnico que está livre no mercado, acompanha de longe a movimentação para demissão de Ceni, que está cada vez mais próxima de acontecer.


--Continua depois da publicidade--

renato gaúcho
© Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Direitos reservados

Renato Gaúcho nunca escondeu o sonho de ser treinador do Flamengo e o empecilho que impediria o treinador de assumir o Flamengo, seria resolvido com facilidade, já que o técnico aceitaria reduzir os vencimentos que ganhava no Grêmio para acertar com o Flamengo.

A maior prova que o lado financeiro não seria problema para Renato, é que ele recusou a proposta do Corinthians devido a um pedido de sua família para ficar mais tempo no Rio de Janeiro e não por considerar a proposta baixa.

Atualmente, Rogério Ceni custa pouco mais de 500 mil reais mensais ao Flamengo e esse valor é metade do que Renato recebia no tricolor gaúcho, mas ele sofre mesma resistência que tem no Grêmio é vista em parte no Flamengo quando seu nome é levado aos dirigentes.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021