Idoso é suspeito de estuprar filha de cinco anos em Mato Grosso

0

Um homem de 61 anos, foi preso por estuprar sua filha, de 5 anos, na noite desta quarta-feira (4), em Cuiabá. A criança contou o caso para sua mãe, e revelou que o pai havia pedido para que não dissesse nada a ela. A denúncia foi feita pela mãe após ser abordada pela Polícia.

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma possível agressão contra uma criança. Ao chegar no local, encontram um grupo de pessoas bebendo, mas a possível vítima e sua mãe não estavam mais. Ao realizar buscas, a Polícia localizou ambas retornando para casa.


-Continua depois da publicidade ©-

Ao ser questionada pelos policiais, a mãe relatou que sua filha contou que seu pai teria passado as mãos em suas partes íntimas e que ainda teria falado para não contar a mãe.

Diantes dos fatos, a Polícia localizou o suspeito e o encaminhou a Central de Flagrantes para a confecção do Boletim de Ocorrência. Ele foi preso e a vítima deve passar por exame de corpo de delito. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Leia também: Resultado das loterias de hoje (19/09/2020)


Amazonia 03 de Junho