Homem força rapaz a casar com sua filha e acaba preso; fato aconteceu em Nova Mutum

Fonte: CenarioMT

POLICIA

Uma situação um tanto incomum foi registrada na delegacia judiciária civil, em Nova Mutum (MT). Um homem de 46 anos acabou detido após forçar um rapaz a casar com sua filha.

Os jovens tiveram um relacionamento e o ex-sogro, tentou forçar que o casal reatasse o romance.

O que na verdade motivou a prisão, não foi a vontade do pai em casar a filha, mas sim, quando a polícia foi averiguar a situação na fazenda onde o investigado reside, acabou encontrando três armas de fogo e o mesmo deve responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre um jovem de 18 anos, que teria sido levado à força para uma fazenda para se casar com sua ex-namorada. O irmão da vítima teria sido agredido e ameaçado pelo suspeito.

[Continua depois da Publicidade]

“Foi uma situação que ocorreu na tarde de sexta-feira (10), na qual o irmão de um rapaz veio até a delegacia relatando que a vítima teria sido levado a força para uma fazenda para casar com uma ex-namorada. A equipe da delegacia foi até a fazenda para averiguar a situação e lá encontrou o rapaz. O mesmo disse que não teria sido levado a força para a fazenda, mas que ali estavam conversando para que ele casasse com a ex-namorada, pois ela estava em depressão”, ressaltou a delegada Angelina Andrade.

O pai da menina é funcionário da fazenda localizada a cerca de 20 km do centro de Nova Mutum (MT).

“Os policiais perguntaram ao pai da menina se havia armas no local e ele confirmou que sim, que havia três espingardas. Essas armas estavam desmuniciadas, porém havia munições compatíveis com essas espingardas. Diante disso, ele (pai) foi autuado por posse irregular de arma de fogo, sendo um crime que cabe fiança”, acrescentou Angelina.

66ee04c975e9fccaff7ae4d33c8be379

Foram apreendidas: Duas espingardas calibre 22 e uma espingarda calibre 32.

Na delegacia o jovem relatou que estava sendo ameaçado pela mãe de sua ex-namorada, e que o pai dela não fazia ameaças.