21.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 14 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOHomem é preso suspeito de atirar em jovem dentro de casa noturna...

Homem é preso suspeito de atirar em jovem dentro de casa noturna após vítima engravidar a mulher dele em MT

Texto por G1 MT

Dois homens suspeitos de tentar matar um jovem dentro de uma casa noturna em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foram presos pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, a vítima teria se relacionado e engravidado a mulher de um dos suspeitos. As prisões ocorreram na quarta-feira (21) e foram divulgadas nessa quinta (22).

Dois homens foram presos. As prisões foram decretadas pela 1ª Vara Criminal. A polícia não divulgou se eles confessaram ou não o crime.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 13 de outubro em um clube de festas no Bairro Novos Campos, região Leste de Sorriso. Na ocasião, o jovem, de 22 anos, foi baleado na perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Os policiais civis identificaram por meio das imagens do circuito de videomonitoramento da casa noturna, assim como através da vítima e testemunhas, o homem como o autor do disparo.

O suspeito praticou o crime motivado pelo fato de a vítima ter se relacionado e engravidado a mulher dele. Ele e a vítima já haviam brigado há cerca de um mês antes da tentativa de homicídio, ocasião que trocaram ameaças.

Já o outro homem foi responsável por entrar no clube com a arma. No interior do estabelecimento, o primeiro suspeito passou a arma para o assassino que disparou contra a vítima.

Eles foram presos, conduzidos à delegacia, ouvidos e colocados à disposição da Justiça.

Rebeca Moraes
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

AGOSTO DOURADO
Campanha para coleta de potes de vidro é lançada pelo Hospital São Lucas
agosto 13, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Ação promocional da CDL alusiva ao Dia dos Pais sorteia kits churrasco
agosto 13, 2022
INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil investiga roubo ocorrido em residência em Lucas do Rio Verde
agosto 12, 2022
COMEMORAÇÃO
Acilve realiza sorteio em ação para comemorar o Dia dos Pais
agosto 12, 2022