21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMATO GROSSOHomem é preso suspeito de atirar em jovem dentro de casa noturna...

Homem é preso suspeito de atirar em jovem dentro de casa noturna após vítima engravidar a mulher dele em MT

Por G1 MT

Dois homens suspeitos de tentar matar um jovem dentro de uma casa noturna em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foram presos pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, a vítima teria se relacionado e engravidado a mulher de um dos suspeitos. As prisões ocorreram na quarta-feira (21) e foram divulgadas nessa quinta (22).

Dois homens foram presos. As prisões foram decretadas pela 1ª Vara Criminal. A polícia não divulgou se eles confessaram ou não o crime.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 13 de outubro em um clube de festas no Bairro Novos Campos, região Leste de Sorriso. Na ocasião, o jovem, de 22 anos, foi baleado na perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Os policiais civis identificaram por meio das imagens do circuito de videomonitoramento da casa noturna, assim como através da vítima e testemunhas, o homem como o autor do disparo.

O suspeito praticou o crime motivado pelo fato de a vítima ter se relacionado e engravidado a mulher dele. Ele e a vítima já haviam brigado há cerca de um mês antes da tentativa de homicídio, ocasião que trocaram ameaças.

Já o outro homem foi responsável por entrar no clube com a arma. No interior do estabelecimento, o primeiro suspeito passou a arma para o assassino que disparou contra a vítima.

Eles foram presos, conduzidos à delegacia, ouvidos e colocados à disposição da Justiça.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Confira o resultado final do Processo Seletivo n° 01/2021 de Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
SEGURANÇA
Polícia investiga localização de cadáver em estrada que dá acesso a rio em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021