21.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 11 maio, 2021
InícioMATO GROSSOHomem é preso com drogas, chips e aparelhos celulares que seriam arremessados...

Homem é preso com drogas, chips e aparelhos celulares que seriam arremessados para dentro da Cadeia Pública de Cáceres

Por CENÁRIOMT

Um homem que estava tentando enviar drogas e aparelhos celulares para dentro da Cadeia Pública de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) foi preso em flagrante, na quarta-feira (21.04), em mais uma operação integrada da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), 6º Comando Regional da Polícia Militar e Polícia Penal.

As equipes realizavam diligências nas proximidades da Cadeia Pública de Cáceres, quando avistaram o suspeito com dois volumes nas mãos, caminhando lentamente e olhando para o muro lateral da unidade prisional.

Os policiais realizaram a abordagem, momento em que o suspeito assumiu que arremessaria os pacotes com cinco aparelhos celulares, 13 chips de telefone e duas porções de maconha para dentro do presídio.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Defron onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante. Ele confessou o crime, e disse que já havia realizado vários arremessos de material ilícito para dentro da Cadeia Pública, na área do banho de sol.

Em checagem no sistema, foi verificado que ele possui várias passagens anteriores, pelos crimes de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, homicídio tentado e tráfico de drogas.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MELHORIA
Guardas Municipais se reúnem com vereadores e pedem análise de estatuto da categoria
maio 10, 2021
Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos
maio 10, 2021