27.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioMATO GROSSODenúncia auxilia na apreensão de armas de fogo e suspeitos são presos...

Denúncia auxilia na apreensão de armas de fogo e suspeitos são presos em flagrante

O primeiro detido tem passagens criminais por homicídio, estupro de vulnerável e roubo. O rapaz de 22 já foi detido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.
Por Redação CenárioMT

Dois homens (22 e 41 anos) foram presos nesta quarta-feira (21.04), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nova Esperança, na capital. Na ação, um adolescente de 15 anos foi apreendido por desacato.

A equipe da Rotam 19 realizava patrulhamento tático e informada que um homem na Avenida das Torres, em frente a uma serralheria, estaria vendendo armas de fogo.

No local, o suspeito denunciado estava na companhia de outro homem. Com ele foi encontrado uma pistola calibre 9 milímetro, com sete munições, sendo uma delas picotada, além de dois estojos com munições do mesmo calibre.

No seu carro, um Ford Ecosport branco, foi localizada uma espingarda calibre 24, com três munições. A arma seria do garupa. O primeiro detido  disse que teria outra arma, mas seria de pressão, na sua casa.

No imóvel, o seu filho, um adolescente, ofendeu e insultou os policiais. Disse que o pai era membro de uma organização criminosa e que a atitude seria revidada. Ele foi rendido.

Os policiais encontraram em cima da cama uma pistola de pressão. Os três homens junto das armas e as munições foram encaminhados à Central de Flagrante.

O primeiro detido tem passagens criminais por homicídio, estupro de vulnerável e roubo. O rapaz de 22 já foi detido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NA DIVISA
Lucas do Rio Verde e Sorriso devem formalizar parceria para recuperar ponte de madeira sobre o Rio Verde
maio 14, 2021
SAÚDE
Com duas novas mortes, Lucas do Rio Verde chega a 141 óbitos por Covid-19
maio 14, 2021