Discussão em festa termina com um homem morto em Novo Mundo (MT)

Após os fatos, o suspeito retornou ao local da festa e contou para todos que havia matado a vítima, e  em seguida entrou em seu veículo e fugiu do local.

Fonte: CenarioMT

Polícia Frustra assalto e dois criminosos acabam mortos.
Polícia Frustra assalto e dois criminosos acabam mortos

Discussão durante uma festa de comunidade resultou na morte de um homem de 30 anos, identificado pelo nome de Fernando Espindola Lescano, 30 anos. O crime de homicídio praticado por um homem de 26 anos, aconteceu neste domingo (10) no município de Novo Mundo, interior de Mato Grosso – MT.

A Polícia Civil confirma a ocorrência, inicialmente atendida pela Polícia Militar, que recebeu denúncia de que havia ocorrido um homicídio na Linha Shimit, zona rural do município de Novo Mundo.

Segundo informações, na noite de sábado (09) ocorreu uma festa no barracão da Paróquia da comunidade, em que a vítima e o suspeito estavam presentes no evento e no final da festa, já por volta de 06 horas da manhã de domingo, tiveram um desentendimento e entraram em vias de fato, ocasião em que a vítima apanhou bastante do suspeito.

Ainda no local da festa, a vítima entrou em um veículo de terceiros e colidiu na traseira da caminhonete do suspeito, arrancando com o carro e fugindo do local. O suspeito seguiu o carro e a aproximadamente mil metros do local, alcançou a vítima, a arrancou do veículo e desferiu vários golpes em sua cabeça, utilizando uma pedra.

[Continua depois da Publicidade]

Após os fatos, o suspeito retornou ao local da festa e contou para todos que havia matado a vítima, e  em seguida entrou em seu veículo e fugiu do local.

A equipe da Polícia Civil de Guarantã do Norte e Politec foram acionadas ocasião em que encontraram a vítima bastante ensanguentada caída ao solo, sendo o óbito constatado pela equipe médica.

Em diligências no bar da mãe do suspeito, ela disse que o filho chegou logo cedo em casa e disse que havia feito uma besteira, posteriormente evadiu-se tomando rumo ignorado, deixando seu veículo.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.