20.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioMATO GROSSOAniversariante diz não ter medo da covid, faz festão e acaba preso...

Aniversariante diz não ter medo da covid, faz festão e acaba preso em Sinop

Por CENÁRIOMT

Quatro homens de 20, 22 e 23 anos foram presos na noite de segunda-feira (22), no bairro Parque das Araras, em Sinop (500 km de Cuiabá), por estarem na rua após o toque de recolher, aglomerados, sem máscaras e consumindo bebidas alcoólicas. Eles afirmaram aos policiais que não temem a covid-19 e não acatariam nenhum decreto.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas pela cidade, os policiais se depararam com os bandidos em uma praça da cidade, aglomerados, sem máscara e consumindo bebidas alcoólicas.

Durante a abordagem, os homens resistiram e alegaram que era aniversário de 23 anos de um deles, por isso iriam continuar com a festa. Eles afirmaram ainda que não temem a covid-19 e não acatariam nenhum decreto.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para os acusados e os conduziram até a delegacia da Polícia Civil da cidade.

No local, os policiais também apreenderam uma Fiat Strada branca e uma moto Yamaha 125 com documentos irregulares. Os veículos foram encaminhados para o pátio da 19ª Ciretran.

O caso foi registrado com natureza de desobediência, resistência, embriaguez, além de infração de determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021