21.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioMATO GROSSOMarido arranca lábio da esposa durante briga em cidade de Mato Grosso

Marido arranca lábio da esposa durante briga em cidade de Mato Grosso

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTER

Um homem de 32 anos,   foi preso por morder e arrancar parte do lábio da esposa, no início da noite desta segunda-feira (21), em Canarana (823 km de Cuiabá). A vítima de 26 anos precisou pedir socorro e se esconder na casa da vizinha.

Consta na ocorrência que os dois consumiram bebida alcoólica durante todo dia. Porém, em certo momento, a mulher decidiu arrumar a mala para viajar a Goiânia (GO). O acusado não gostou e deu início à discussão que terminou em agressão física.

Ele segurou a cabeça da mulher e mordeu com violência, arrancando uma parte dos lábios.

Toda ensanguentada, a mulher pegou sua filha e correu pela rua aos gritos de socorro. O acusado disse que se ela não entrasse em casa iria pegar uma barra de ferro e uma faca para matá-la.

Com a criança, a vítima continuou correndo e conseguiu abrigo na casa de uma de suas vizinhas. No local, ela ligou para Polícia Militar (PM).

Ao chegarem a residência, os militares encontraram a mulher repleta de sangue e ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Lorena Parode.

Os policiais foram até a casa do agressor, mas ele havia fugido. Na residência, foi apreendida a barra de ferro utilizada para fazer ameaças.

Minutos depois, enquanto era feito o registro do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que o agressor havia voltado para casa.

Os militares foram até o endereço e prenderam em flagrante.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021