28.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioJogosOnde assistir Corinthians x Vasco ao vivo neste domingo pelo Brasileirão 2021

Onde assistir Corinthians x Vasco ao vivo neste domingo pelo Brasileirão 2021

Por CenárioMT

Corinthians e Vasco se enfrentam na tarde deste domingo (21) às 16h00 (hora de Brasília) em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na na Neo Química Arena, em Itaquera.

O Corinthians se despede da Neo Química Arena no Brasileirão 2020 neste domingo, já que encerra sua participação na competição fora de casa, contra o Internacional, em Porto Alegre


--Continua depois da publicidade--

O Vasco está em uma situação complicadíssima, caso perca para o Corinthians, o Cruz-Maltino estará automaticamente rebaixado para a Série B. Entra em campo em busca do tudo ou nada, desesperadamente precisa dos 3 pontos.

Onde assistir Corinthians x Vasco

O jogo do Corinthians x Vasco terá transmissão no Premiere, Premiere Play e PFCI . Tempo real: O site da GloboEsporte, fará transmissão minuto a minuto online.

Contra a equipe do Vasco, o retrospecto é favorável ao Coringão. Desde o primeiro confronto, ocorrido em 1926, foram 122 jogos entre os clubes, sendo 52 vitórias corinthianas, 35 empates e 35 derrotas. Ao todo, foram 182 gols marcados e 162 sofridos.

Veja também: Onde assistir Flamengo x Internacional ao vivo neste domingo pelo Brasileirão 2021


--Continua depois da publicidade--

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier (Gabriel) e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel.

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castan, Marcelo Alves e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil (Andrey) e Benítez (Carlinhos); Yago Pikachu, Cano e Talles (Juninho). 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021
Covid-19
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito e 34 novos casos de Covid-19
maio 16, 2021