19.5 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioJogosJogo do Vasco ao vivo: veja onde assistir Vasco x Fluminense na...

Jogo do Vasco ao vivo: veja onde assistir Vasco x Fluminense na TV e Online pelo Brasileiro

Já o tricolor experimenta tranquilidade mesmo após a saída do técnico Odair Hellmann. Rádio Nacional transmite partida ao vivo às 20h30.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Vasco e Fluminense se encontram no estádio de São Januário, neste domingo (13) a partir das 20h30 (horário de Brasília), em clássico válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E as equipes chegam ao confronto em momentos completamente opostos. O time de São Januário vive um momento de turbulência após eliminação da Sul-Americana e derrota de goleada para o Grêmio, enquanto o Tricolor experimenta tranquilidade, mesmo após a saída do técnico Odair Hellmann.

Como chega o Vasco

O Vasco chega ao clássico deste domingo em um momento de turbulência, com os jogadores e o técnico Ricardo Sá Pinto sendo muito cobrados pela torcida. O auge desta cobrança aconteceu na última quinta-feira (10), quando membros de uma organizada invadiram o Centro de Treinamento do clube para pressionar o elenco.


--Continua depois da publicidade--

A cobrança sobre o elenco vascaíno cresceu após a desclassificação da Copa Sul-Americana e a derrota, de goleada de 4 a 0, para o Grêmio na última rodada da competição nacional. Este resultado deixou o time de São Januário com 24 pontos, na 17ª posição da classificação (na zona do rebaixamento).

VEJA ONDE ASSISTIR

Jogo do Vasco x Fluminense  Futebol AO VIVO: veja onde assistir à partida Na TV e Online.  

O clássico entre Vasco x Fluminense será transmitido pelo Premiere. Sites como Globo Esportes, Futemax, estadão, transmitem o jogo em seus portais minuto a minuto.


--Continua depois da publicidade--

O que dá certa esperança ao torcedor vascaíno é o retorno do atacante argentino Germán Cano, que se recuperou do novo coronavírus (covid-19).

Saída de técnico

Já o Fluminense vive um momento totalmente diferente do experimentado pelo Vasco mesmo com a saída do técnico Odair Hellmann esta semana. O treinador aceitou uma proposta do Al Wasl (Emirados Árabes). Assim, o Tricolor será dirigido por Marcão, que foi efetivado como comandante do time das Laranjeiras até o final da temporada.

Em sua primeira partida no comando do Fluminense, Marcão tem uma dúvida no meio-campo, pois o jovem volante Martinelli, de 19 anos, sentiu uma lesão no treino da última quinta-feira (10) e se tornou dúvida para o clássico. Uma opção é o meia Yago, que se recuperou de uma lesão no joelho direito. Outra, com um perfil mais defensivo, é Yuri, que se recuperou do novo coronavírus.

O certo é que o Tricolor buscará uma vitória que lhe garanta se manter na parte de cima da tabela, cumprindo uma campanha considerada surpreendente por muitos torcedores.

Escalações Vasco x Fluminense 

Vasco: Fernando Miguel; Miranda, Marcelo Alves (Ricardo Graça) e Leandro Castan; Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Martín Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Fluminense: Marcos Felipe, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Yuri (André), Hudson, Michel Araújo e Nenê; Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Marcão.


--Continua depois da publicidade--


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUTO!
Sobe para 170 o número de mortes por Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021
Geral
Homem é socorrido após cair de andaime de três metros em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021