30.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 26 novembro, 2020
Início Jogos Jogo do Palmeiras ao vivo: veja onde assistir Palmeiras x Bragantino na...

Jogo do Palmeiras ao vivo: veja onde assistir Palmeiras x Bragantino na TV e Online pela Copa do Brasil

Por CenárioMT

Os jogos da Copa do Brasil continua nesta quintafeira, 05 de novembro!, o Palmeiras entra em campo às 19h (hora de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pelo jogo de volta das oitavas de final.


--- ---

No primeiro confronto, o Alviverde largou na frente com vantagem de 3 a 1, com gols de Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano, e pode perder por até um gol de diferença que ainda assim irá se classificar às quartas de final.

A classificação só será decidida nas penalidades no caso de o time adversário superar o Alviverde por dois gols de diferença. Essa é a primeira vez que as duas equipes se enfrentam na história da competição nacional.

O Palmeiras inicia a busca pelo tetracampeonato da Copa do Brasil.

Confronto entre Palmeiras x Bragantino

o Palmeiras busca a inédita quinta vitória consecutiva na temporada. A última vez em que o Alviverde chegou a cinco vitórias seguidas foi em setembro de 2019, quando venceu o Goiás (2 a 1 fora de casa), o Fluminense (3 a 0 em casa), o Cruzeiro (1 a 0 em casa), o Fortaleza (1 a 0 fora de casa) e o CSA-AL (6 a 2 em casa) – todas essas partidas pelo Brasileirão; pouco antes disso, entre maio em junho daquele mesmo ano, havia emplacado sequência de dez vitórias, a maior deste século, ao lado de outra imposta entre fevereiro e abril de 2008.


---Continua depois da publicidade ©--
-

Jogo do Palmeiras x RB Bragantino – Onde Assistir

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere para todo o Brasil. O site da Globo Esportes fará a transmissão em tempo real minuto a minuto.


----Continua depois da publicidade--
--

A defesa sólida é um dos trunfos do Palmeiras na temporada (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Mai informações: possível escalação, dados sobre as equipes


 

Esta é a 25ª participação do Palmeiras na Copa do Brasil. A primeira foi em 1992, quando chegou às semifinais. Em 1996, alcançou as finais pela primeira vez e ficou com o vice. Em 1998, 2012 e 2015, sagrou-se campeão. E em 2019, assim como neste ano, estreou nas oitavas de final, superou o Sampaio Corrêa com triunfos na ida e na volta e foi eliminado nas quartas pelo Internacional, no Beira-Rio, em cobranças de pênaltis.

Ao longo das 25 participações, o Alviverde disputou um total de 81 confrontos eliminatórios ou valendo o título, alguns em jogo único e a maioria em partidas de ida e volta. Em 60 ocasiões, obteve a classificação (ou levantou a taça), ficando pelo caminho (ou com a medalha de prata) 21 vezes.

Possíveis escalações de Palmeiras x Bragantino

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Evangelista e Claudinho; Cuello, Artur e Ytalo.


Outros jogos de hoje pela Copa do Brasil




© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Contra garimpo ilegal, Polícia Federal deflagra Operação Rêmora

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (26) a Operação Rêmora, que visa desarticular uma associação criminosa suspeita de coordenar atividade de garimpo ilegal na...

Prevenção: servidores da PGE fazem teste da Covid-19

Os servidores da Procuradoria Geral do Estado (PGE) realizaram nesta quinta-feira (26.11) o teste RT-PCR que detecta a presença do vírus da Covid-19.  A...

Caminhão tomba, esmaga carro e moto e três pessoas ficam feridas em avenida de MT

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira (26) na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo...

Preços da indústria tiveram em outubro maior alta desde 2014: 3,40%

O Índice de Preços ao Produtor (IPP), que mede a inflação de produtos na saída das fábricas, registrou alta de preços de 3,40% em...
Publicidade
x