22.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioJogosJogo do Grêmio ao vivo: veja onde assistir São Paulo x Grêmio...

Jogo do Grêmio ao vivo: veja onde assistir São Paulo x Grêmio na TV e Online pela Copa do Brasil

Cria do Tricolor do Morumbi, o atacante tem 22 gols em 2020 e é peça fundamental para a disputa da semifinal contra o Grêmio em casa.
Por CenárioMT com inf. CBF

Hoje é dia de decisivo confronto de volta da semifinal será disputado nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Morumbi. Veja abaixo onde assistir o jogo do grêmio ao vivo.

O São Paulo enfrentará o Grêmio na noite desta quarta-feira (30), às 21h30 (hora de Brasília), no Morumbi, em duelo decisivo da volta na semifinal da Copa do Brasil.


--Continua depois da publicidade--

Com o revés por 1 a 0 no primeiro confronto entre as equipes, em Porto Alegre, o São Paulo precisa derrotar os gaúchos para avançar no torneio – o vencedor medirá forças contra América-MG ou Palmeiras na final.

Grêmio aposta na vitória

A história de Diego Souza no Grêmio não começou este ano. Em 2007, ele ganhou o carinho da torcida na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores. Depois de passagens por outros clubes, o atacante retornou ao time gaúcho e é peça fundamental na boa fase do Tricolor. Artilheiro da temporada, Diego Souza é uma das apostas, contra o São Paulo, na semifinal da Copa do Brasil.

Onde assistir

No Futebol AO VIVO de hoje, você acompanha São Paulo e Grêmio: veja onde assistir à partida Na TV e Online.

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Premiere. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.


--Continua depois da publicidade--
A partida será transmitida ao vivo na Globo para todo o Brasil (exceto para Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros), na TV aberta, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior, além do SporTV 2 e o Premiere para todo o Brasil, na TV fechada, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de PVC.

Créditos: Lucas UEBEL/Grêmio FBPA

Na primeira vez em que vestiu a camisa do Grêmio, Diego atuava como volante, mas tinha muita habilidade ofensiva, que o permitiu marcar 16 gols em 56 jogos disputados. Na atual temporada, já consagrado na posição mais avançada, o desempenho dele é superior, balançando as redes em 20 oportunidades, feito que o igualou ao Everton Cebolinha na temporada passada.

Para carimbar o passaporte na final da Copa do Brasil, o Grêmio vai precisar se impor diante de um São Paulo que também está vivenciando o seu melhor momento do ano. Ao site da CBF, Diego Souza confessou o segredo do time para conquistar essa vaga.

Se o São Paulo passar pelos gremistas, o time são-paulino disputará a decisão da Copa do Brasil pela segunda vez na história: a primeira foi há exatos 20 anos, em 2000, diante do Cruzeiro.

O jogo desta noite será o último do Tricolor em 2020. O próximo compromisso do time será no dia 6 de janeiro de 2021, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, contra Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

SÃO PAULO x GRÊMIO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 30/12/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Ramon Abatti Abel (SC) e Éder Alexandre (SC)
Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas (DF)

Provável escalação São Paulo x Grêmio

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes e Tchê Tchê; Brenner.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (Paulo Miranda), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.  


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021