Pupilo de Jorge Jesus revela que precisou rejeitar convite do Flamengo por questões médicas

Fonte: Lucas Rosendo

60369e1db3ba1
Foto: Tânia Paulo / SL Benfica

O Flamengo fez uma grande remontagem em seu elenco para conquistar grandes títulos ao longo das temporadas e a de 2019 jamais sairá da memória dos rubro-negros, pela forma em que Jorge Jesus colocou o time para jogar.

O técnico português tentou levar alguns de seus pupilos de sua época de Benfica para o Flamengo quando assumiu o Mais Querido e o atacante Jonas foi uma das indicações do Mister, mas não houve sucesso nas negociações.

5d276eddc93de
Foto: Divulgação/Benfica

Jorge Jesus telefonou para o atacante que é ídolo máximo do Benfica, tentando repatriar Jonas, mas o atacante revelou que precisou recusar o convite por questões médicas, mesmo afirmando que é difícil rejeitar um convite do Flamengo.

– Quando o Jesus me telefonou, eu acabei adiantando para ele uma decisão minha que poucos sabiam. O meu problema na lombar estava insuportável, eu acabava os jogos muito quebrado, quase não conseguia andar. E, junto com a diretoria do Benfica, resolvi abreviar minha carreira. E, com todo o respeito ao Flamengo, eu só poderia pendurar as chuteiras num clube. O Benfica, que virou minha maior paixão, disse ao “Sportv”.

– Realmente, um convite desses é difícil recusar. Ainda mais vindo do Jorge Jesus, que trabalhou comigo no Benfica e a quem eu credito muito da minha boa fase em Portugal. Muito mesmo, finalizou.