Enfermeiro explica faixa na mão de Gabigol em jogos do Flamengo

51403764239 8c8c66697b k
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O atacante Gabriel Barbosa ficou conhecido por marcar gols e ter prêmios individuais como de melhor atacante e de artilheiro de algumas competições, mas também existe alguns hábitos do jogador que fazem sucesso entre os torcedores.

[Continua depois da Publicidade]

Nem todo mundo percebe o item na mão esquerda do artilheiro, mas uma faixa na mão direita do atacante passou de necessidade por conta de uma lesão, para superstição segundo Alex Ribeiro, enfermeiro do Flamengo responsável por fazer a caracterização do atleta.

51409245883 c8273aed52 k
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

“Ele começou a usar a faixa no braço após uma lesão e teve que imobilizar o local. Ele gostou de usar e não parou mais. Creio que para ele já tenha virado uma superstição. Ainda mais por que começou a fazer gol sem parar. Não à toa o nome dele é Gabigol”, disse Alex, que completou:

“Ele me pede para colocar por que eu fiz a primeira proteção. Então, ele sempre me chama. Não deixa de ser uma superstição dele também. De alguma maneira, faço parte disso também”, finalizou.

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.