21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioESPORTESSurfe: ondas irregulares adiam etapa australiana do Circuito Mundial

Surfe: ondas irregulares adiam etapa australiana do Circuito Mundial

A próxima chamada será no próximo sábado, a partir das 18h15 (horário de Brasília). Brasileira Tatiana Weston-Webb avança entre mulheres.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Liga Mundial de Surfe (WSL, na sigla em inglês) anunciou nesta quinta-feira (1) que as ondas irregulares na praia de Merewether, em Newcastle (Austrália), levaram ao adiamento da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe.


--Continua depois da publicidade--

A próxima chamada será no próximo sábado, a partir das 18h15 (horário de Brasília). E a primeira bateria do dia terá a participação do campeão mundial Adriano de Souza, que disputará a repescagem com os australianos Owen Wright e Matt Banting.

Disputa feminina

Se na disputa masculina o Brasil conta com 11 representantes, no feminino o país conta apenas com uma surfista, Tatiana Weston-Webb. Na madrugada desta quinta, a gaúcha radicada no Havaí passou em segundo na sua bateria, que foi vencida pela australiana Isabella Nichols e que também contou com a participação da havaiana Malia Manuel.

Edição: Fábio Lisboa


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021
SAÚDE
Mais dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem por Covid-19
abril 19, 2021