31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioESPORTESSérie B: Londrina e Náutico empatam no estádio do Café

Série B: Londrina e Náutico empatam no estádio do Café

Com o 0 a 0, o Tubarão segue no zona do rebaixamento sem vencer no torneio, enquanto o Timbu continua líder, mesmo perdendo os 100% de aproveitamento.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

O Londrina e o Náutico empataram sem gols, nesta quarta-feira (23) no estádio do Café, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o time de Pernambuco na liderança do torneio com 16 pontos, já a equipe do Paraná segue na zona de rebaixamento, na penúltima posição com apenas quatro pontos.


--Continua depois da publicidade--

Nos primeiros instantes, o Tubarão, que buscava sua primeira vitória, partiu para cima. Em quatro minutos, foram três chances do time paranaense. Aos nove minutos, ocorreu a primeira chegada do Náutico, que foi cortada pelo goleiro César do Londrina.

Aos 16 minutos, o Tubarão acertou o travessão com uma cabeçada do volante Tárik. Aos 33, o Timbu chegou forte com o atacante Kieza, que, frente a frente com o goleiro César, bateu para defesa do arqueiro. No segundo tempo, o jogo foi de muito equilíbrio, com poucas chances. Dessa forma, o Náutico perdeu os 100% de aproveitamento na competição, enquanto o Londrina continua sem vencer.

Na próxima rodada, o Londrina vai até Salvador para enfrentar o Vitória no sábado (26). No mesmo dia, o Náutico enfrenta o Remo.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021
Intervenção Pedagógica
Educação de Lucas do Rio Verde define Plano Extraordinário de Intervenção Pedagógica
julho 26, 2021