31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioESPORTESSérie B: em 9º lugar, Vasco recebe Confiança e pode se aproximar...

Série B: em 9º lugar, Vasco recebe Confiança e pode se aproximar do G4

Cruzmaltino contará om Vanderlei no lugar do goleiro Lucão, convocado para a seleção olímpica. O adversário sergipano é o 15º na tabela. Jogo será transmitido na Rádio Nacional às 16h30.
Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Vasco da Gama e Confiança se enfrentam neste sábado (3), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes tentam se recuperar na competição. O time carioca, nono colocado na classificação geral, perdeu o último embate fora de casa, contra o Goiás por 1 a 0. A equipe adversária tamém vem revés: levou de 1 a 0 do Coritiba, dentro do Batistão, em Aracaju. 

O Cruzmaltino ocupa o nono lugar da tabela e soma 10 pontos. O técnico Marcelo Cabo tem cinco jogadores suspensos: Bruno Gomes e Juninho por cartão vermelho, além de Léo Jabá, Galarza e Morato pelo terceiro cartão amarelo.  Por outro lado, livre de lesão, o artilheiro Germán Cano está confirmado para o jogo.


--Continua depois da publicidade--

Outra boa notícia no Gigante da Colina foi a convocação do reserva de Vanderlei, do goleiro Lucão, convocada para a seleção brasileira olímpica.

“Realização de um sonho, espero aprender com esse grupo em Tóquio e trazer o ouro para o Brasil mais uma vez”, avaliou o jovem, formado nas bases vascaínas.

O Confiança soma oito pontos e ocupa a 15ª posição na tabela. A novidade da equipe sergipana, treinada por Rodrigo Santana, é o recém-contratado Hernane Brocador, de 33 anos. O atacante já atuou no Bahia e Sport, além de ter conquistado a Copa do Brasil pelo Flamengo em 2013.


--Continua depois da publicidade--

“Todos os clubes que passei fiz muitos gols e espero que aqui não seja diferente”, dusse o atleta, anunciou o Brocador ao ser apresentado pelo Dragão na última quarta (30 de junho).

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021