21.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 25 janeiro, 2021
Início ESPORTES Brasileirão: Santos vence o Sport e ganha posições na tabela

Brasileirão: Santos vence o Sport e ganha posições na tabela

Com direito a "lei do ex", Verdão supera o Furacão por 3 a 0 e entra no G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro
Por CenárioMT com inf. CBF

Triunfo santista neste sábado (28) na Vila Belmiro. Em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão, o Peixe encarou o Sport e venceu por 4 a 2, com gols de Marinho, Lucas Braga, Bruninho e Soteldo. Marquinhos e Leandro Bacia fizeram os gols do Leão. Com o resultado, o Alvinegro sobe para a quinta colocação, agora com 37 pontos. Já o Rubro-Negro de Pernambuco está em 16º, com 25 somados.

O jogo

Primeiro tempo animado na Vila Belmiro. Logo aos seis minutos, o árbitro marcou bola na mão na área do Sport. Pênalti para o Santos. Marinho foi para a cobrança e abriu o placar para o Peixe.

Depois, logo aos 11, Lucas Veríssimo recebeu boa bola e marcou o segundo da equipe da casa. Sem desanimar, o Leão foi para cima e empatou antes do intervalo. O primeiro gol foi aos 27, quando Patric entrou na área, deixou a marcação para trás e fez um lindo gol.

O segundo aconteceu aos 45, quando Leandro Barcia recebeu cruzamento de Mugni, pela esquerda, e completou de cabeça para as redes: 2 a 2.

E o Peixe voltou com tudo para a segunda etapa. Aos 25, Bruninho fez lindo cruzamento para Bruninho, que foi lá no alto e cabeceou para o fundo do gol, desempatando o jogo.

Animado, o Peixe chegou rapidamente ao quarto gol. Aos 34, Marinho foi derrubado por Júnior Tavares na área. Na cobrança, Soteldo mandou no canto e fez o quarto.

Ao apito final, a equipe do técnico Cuca comemorou seu 10º triunfo na Série A 2020. O Sport, por outro lado, tem sete vitórias e 12 derrotas.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Covid-19
Taxa de internação em UTI passa de 70% em Mato Grosso; 4 luverdenses estão na UTI
janeiro 24, 2021
Copa Verde
Luverdense perde para o Brasiliense e é eliminado da Copa Verde
janeiro 24, 2021