19.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioESPORTESPor dentro da rodada dupla: em fotos, os bastidores das semifinais da...

Por dentro da rodada dupla: em fotos, os bastidores das semifinais da Copa do Nordeste

Vitória por 3 a 1 foi marcada por improvisação da atacante Giovanna Crivelari no gol, aos 35 min do 2ºT, após goleira Tainá deixar o campo lesionada.
Por CenárioMT com inf. CBF

O sábado reservou muita emoção para a Arena Castelão. O estádio recebeu uma rodada dupla pelas semifinais da Copa do Nordeste. Ceará, Vitória, Fortaleza e Bahia pisaram no gramado do estádio, que foi testemunha de um dia histórico para o futebol nordestino.

No primeiro jogo, o Ceará venceu o Vitória por 2 a 0, com gols de Vina e Messias. Horas depois, foi a vez de Bahia e Fortaleza se enfrentarem no mesmo estádio. Depois de um empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, o Tricolor Baiano venceu na disputa por pênaltis. Vamos recordar agora, nas fotos de Lucas Figueiredo e no vídeo de Leto Ribas, tudo que de melhor aconteceu neste sábado de muito futebol na Arena Castelão.


--Continua depois da publicidade--

Ceará x Vitória

Primeiro jogo do dia, o confronto reuniu o Ceará, atual campeão da Copa do Nordeste, com o Vitória, que tentava retornar à final da competição depois de muito tempo. Dentro de campo, o Vozão se deu melhor. Aumentando sua série invicta para 22 jogos, o Ceará venceu por 2 a0 e garantiu sua vaga para mais uma final do Nordeste.

Com a classificação de Ceará e Bahia, a Copa do Nordeste terá, pela primeira vez, uma final repetida em edições consecutivas. Em 2020, as duas equipes decidiram a Lampions, com final feliz para o Vozão. E desta vez, quem será o campeão? A resposta virá nas próximas semanas, em jogos tão emocionantes quanto os dessa rodada dupla.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021