30.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioESPORTESPaulistão: Bragantino vence Ponte Preta e se isola no topo do grupo

Paulistão: Bragantino vence Ponte Preta e se isola no topo do grupo

Vitória por 2 a 0 leva clube aos 20 pontos no grupo C e consolida a campanha do Bragantino como a melhor do campeonato até agora. Ponte continua com 7 pontos no grupo B.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira(19), o Bragantino venceu a Ponte Preta por 2 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e se isolou ainda mais na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com 20 pontos. O Braga ainda tem a melhor campanha no geral do campeonato até agora. Já a Macaca continua com 7 pontos, na terceira colocação do grupo B.

O primeiro tempo começou com o Bragantino já impondo o ritmo de jogo, agredindo a meta adversária com jogadas rápidas e pressão na marcação. A Ponte pouco fez, além de marcar as investidas do Braga. O resultado do domínio: em cruzamento da esquerda, Pedrinho marcou de cabeça seu primeiro gol pelo clube de Bragança Paulista, aos 37 minutos.


--Continua depois da publicidade--

A Macaca voltou ao segundo tempo sem mudanças na atitude e o Bragantino continuou o domínio da partida. Aos 5 minutos, em bate-rebate na área, Ytalo chutou e marcou o segundo gol do Bragantino. Sem poder de reação, a Ponte não agrediu mais com perigo e o time de Bragança levou a vitória até o apito final.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NA DIVISA
Lucas do Rio Verde e Sorriso devem formalizar parceria para recuperar ponte de madeira sobre o Rio Verde
maio 14, 2021
SAÚDE
Com duas novas mortes, Lucas do Rio Verde chega a 141 óbitos por Covid-19
maio 14, 2021